“Estou particularmente contente em apresentar os resultados do exercício 2016", disse presidente da Unimed, Dr. Walfrido Jackson Oberg | FOTO UNIMED |

Os médicos cooperados da Unimed Botucatu promoveram uma reunião no dia 27/03/17 para a Assembleia Geral Ordinária do ano. Na ocasião foram apresentados o Relatório de Gestão e o Balanço Econômico do exercício 2016, com os pareceres da auditória independente e do Conselho Fiscal da Unimed.

As contas foram aprovadas por unanimidade pela Assembleia, que ainda deliberou sobre a destinação das sobras financeiras – investidas no novo hospital em construção – o juros sobre capital, e foi feita a eleição dos representantes da Cooperativa em reuniões do Sistema Unimed, a remuneração das consultas e atos médicos, os planos de trabalho para o período e também elegeu o Conselho Fiscal 2017/2018, segundo divulgou a assessoria da cooperativa médica.

“Estou particularmente contente em apresentar os resultados do exercício 2016. Apesar de ser um período conturbado para a economia do país, a Unimed Botucatu conseguiu resultados equilibrados, que fazem frente aos importantes investimentos que a Cooperativa está fazendo, principalmente nos Hospitais próprios. A partir de agora, a meta da Diretoria é a valorização do ato médico”, afirmou o presidente da singular, Dr. Walfrido Jackson Oberg.

Um novo Conselho Fiscal

O novo Conselho Fiscal da Unimed Botucatu, eleito e empossado na Unimed de 27 de março, ficou assim constituído:

Membros Efetivos:

Dr. José Renato Colognesi

Dr. Fernando Cordeiro Pimentel

Dr. Alexandre Bredariol Achilles

Membros Suplentes:

Dr. Armando Elias Chamma

Dr. Antônio Alves Franco

Dr. Osiris Esteves Pinto

(Da Assessoria da Unimed Botucatu)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.