Pardini apresenta novos secretários de Desenvolvimento, Turismo, Industria e Comércio

0
164
Tecchio, Sleiman e Daniel tomaram posse nos cargos de Secretario adjunto de Turismo, Secretario de Desenvolvimento e Secretário adjunto de Industria e Comércio

O prefeito Mário Pardini apresentou seu novo secretário de Desenvolvimento Econômico, Elias Marcelo Sleiman. Com graduação e mestrado em Agronomia e especialização em Gestão Pública.

Sleiman atuou na Prefeitura de Botucatu na elaboração de projetos que culminaram em financiamentos federais e estaduais que gerou volumes de recursos extra orçamentários importantes ao Município, detacou a assessoria de imprensa da Prefeitura.

Compõe ainda a Secretaria de Desenvolvimento as secretarias adjuntas de Turismo e Industria. Nessas secretarias tomaram posse Augusto Cézar Tecchio (Turismo), Daniel da Cruz Lopes (Industria e Comércio).

“O País passa por uma de suas principais crises. Temos visto nos últimos anos um desaquecimento, com reflexo direto na geração e manutenção de novos postos de trabalho. A falta de credibilidade afasta novos investidores. Mas é também no momento de crise que podemos criar oportunidades. É isso que vamos buscar no nosso governo. O desafio é grande, mas nosso coração também”, afirma.

Formado em Administração de Empresas, Daniel Lopes já atuou no Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp). Desde 2007 trabalha diretamente com as questões que envolvem o segmento de Indústria e Comércio. Seja como assistente técnico ou assessor, funções que já ocupou.

“É um momento de muita felicidade. Já são dez anos na Prefeitura de Botucatu e tudo o que eu aprendi eu devo aos servidores e secretários com quem já trabalhei. Ao lado deles, consegui crescer dentro do Poder Público. Posso afirmar que estou comprometido com esta pasta e que iremos conseguir superar os desafios impostos”, diz.

Augusto Tecchio é formado em Administração de Empresas, mas atua no turismo desde 2000, quando se formou técnico. Também foi fundador da empresa Ecocuesta, agência receptiva especializada em ecoturismo, turismo de aventura e eventos esportivos all door.

“Esse convite foi uma surpresa imensa. Eu sou um sonhador com o turismo na nossa Cidade. Eu atuo há 17 anos. E naquela época, quando se falava em turismo, diziam que Botucatu não tinha qualificação para isso. Mas eu acreditei e continuo acreditando na minha Cidade. E tenham certeza que eu darei o melhor de mim para que possamos alcançar as metas estabelecidas”, discursou.

PREFEITO  ELOGIA EQUIPE

Para o prefeito Mário Pardini, apesar de ter passado apenas três meses desde o início de sua gestão, sua equipe de trabalho já tem demonstrado integração, boa vontade e entendimento dos desafios que virão pela frente. Tudo para melhorar a prestação de serviços no Município.

“Acredito que se eles estão nesta posição que alcançaram é porque tem qualificação para fazer parte do nosso time. Um governo é feito de desafios. E nada mais oportuno de ter coragem para enfrentar esses desafios como agora”, enfatiza o prefeito Pardini.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.