- Celeste, também tenho um ranchinho em Botucatu....

O site de Botuca.com, entrando com bom humor na onda da série da Rede Globo, Vade Retro, onde surgiu a duvida sobre um rancho? O suposto demônio Abel Zebu, quando em seu lado ‘humano e comprometido em ensinar o sucesso a homens de negócios’, descansa dos afazeres infernais, em um Rancho instalado em terras botucatuenses.  

O site De Botuca.com abriu uma enquete, tentando descobrir onde seria o tal rancho. A pesquisa foi colocada no ar, nesta segunda-feira, 8 de maio.

As alternativas para o voto: Rio Bonito, Mina, Demétria, Pátio 8, Guarantã.

O site não especifica o tempo em que a enquete ficará no ar.

Passar férias em Botucatu é um Paraíso:
Até Abel Zebu, o Príncipe das Trevas tem Rancho aqui

Quem não entendeu a pesquisa e não acompanha na tevê a trama da excelente série vai um resumo: Abelardo (“Bel” para os íntimos) Zebu (Tony Ramos),é um poderoso executivo que dá palestras para empresários de sucesso alcançarem mais sucesso nos negócios e está para se divorciar.

Celeste Vasconcelos (Monica Iozzi) sofre com a falta de clientes,quando é contratada pelo poderoso e sedutor Abel Zebu. Celeste não se dá conta e cada vez mais se encanta por Abel, mesmo alertada pela mãe e pelo namorado, que o empresário pode ser na verdade um demônio.

Quem disse que Abel Zebu não tem um lugar para descansar, um rancho, seja no alto ou no pé da serra, quem sabe nas águas calmas do Tietê; lá pelos lados do Faxinal, em Botucatu? 

Isso explica muita coisa! Principalmente aquela do povo de Botucatu, sobre os telejornais da TVTEM/Globo que não passa a cidade, mas uma parte do Distrito de Rubião, o Campus da Unesp. A imagem aérea de Botucatu deve revelar o portal do Inferno!

Também explica ter mais farmácia e igreja, que bar nas esquinas.

Por outro lado tenho fontes celestiais e infernais, mas eu não sei onde é o rancho do Abel Zebu, mas me contaram que quando ele quer agitaçãozinha vai à umas repúblicas principalmente aquelas pelos lados do Jardim Paraíso. 

(do editor do Botucatuonline)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.