A educação é uma coisa admirável, mas é bom recordar que nada do que vale a pena saber pode ser ensinado.
Oscar Wilde

ENERGIA ALTERNATIVA
A AES está analisando a possibilidade de instalar um parque de energia solar em Bariri. Recentemente o Governo de São Paulo divulgou um relatorio indicando os melhores pontos para obtenção de energia alternativa. Botucatu, Dois Corregos, Pardinho, Bariri entre outras, foram apontadas como alternativas. Pardinho, Botucatu e Dois Corregos, a indicação seria a energia eólica. Ainda em Botucatu e Bariri foi indicada ainda possibilidade de energia solar. Quando o relatório foi divulgando a AES analisava instalar paineis solares na represa.

LELO PEDIU
O vereador Luiz Aurélio Pagani, filho do recentemente falecido ex-vereador Oswaldo Pagani, pediu há cerca de quatro anos a instalação de um parque eólico na cidade. O ex-vereador dizia que baseado em estudos a região de Botucatu poderia abrigar e gerar energia limpa, através dos ventos. A ideia permanece perdida em alguma gaveta por ai.

MISSA
A missa de sétimo dia em memória ao ex-vereador Oswaldo Moreira Pagani será no proximo domingo, dia 21, às 10h no Santuário Nossa Senhora de Lourdes. A familia do ex-vereador que atuou na politica (com mandato) por 26 anos, vem recebendo muitas condolencias e homenagens, inclusive na imprensa.

PIADAS
Depois de quase um ano sem riso facil, muitos petistas estão de sorriso largo. Eles esperavam a prisão de Aécio Neves e companhia envolvido em corrupção. Quem tinha petista no whatsapp nesta quinta-feira, pode ver e sentir a alegria. Piadas, comentários, reflexões, mas sempre felizes. Eleitores do Aécio, no entanto estavam parecendo petistas no ano passado. Chamam Aécio de cheirador e bandido e dizem que a diferença entre os eleitores de Aécio e os eleitores de Dilma, era que eles não defendiam o mais novo peso pesado envolvido em corrupção, o mesmo que posou esse tempo todo de bom garoto.

FACEBOOK
Este site retornou a alguns perfis de eleitores mais radicais de Aécio e que achavam que a corrupção era exclusividade do PT e percebeu que até os abraços dados em Aécio Neves em Botucatu, quando ele esteve na cidade, foram apagadas. Baixou o stalinismo nos tucanos, limpando o passado?

SANGARI
O Ministério Publico Federal e a Policia Federal entraram nas investigações do chamado Caso Sangari, que há duas eleições tem pautado a discussão politica. Os Federais querem saber o que aconteceu com R$ 11 milhões pagos no serviço de educação para ciencias e que não foi concluido, mas o pagamento feito. Há quem diga em Bauru que a investigação federal também quer saber como o TCE -Tribunal de Contas do Estado – julgou legal um serviço pago e não concluido. Ninguem na prefeitura ou envolvidos se manifestou.

PROCURA NO LINKEDIN
O Promotor Público Federal informou ao Juiz Estadual da Segunda Vara de Botucatu que não está encontrando os donos da Sangari/Abramundo. Que tal investigar o perfil desse executivo no linkedin. O executivo é identificado pelo jornal Diário Comercio e Industria DCI, como ‘novo’ executivo da empresa, que havia trocado o mercado financeiro pelo educacional.

LABIRINTITE
Se voce tiver labirintite não entre no novo site da Prefeitura de Botucatu. Apesar de ter ficado mais atualizado e bonito, tentar mostrar a cidade do alto, com seus morros, tem hora que parece dar tontura. Fazia mais de 9 anos que o site da Prefeitura de Botucatu não mudava. O site melhorou, mas fica o aviso, se tem medo de altura não entre…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.