Botucatu debateu desenvolvimento regional em Bauru

0
32

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços e a Associação Parque Tecnológico Botucatu, participaram na última sexta-feira (19), da primeira edição do Fórum Regional de Desenvolvimento e Sustentabilidade, realizado no Auditório da OAB Bauru.

O evento teve como objetivo discutir e debater assuntos relacionados ao desenvolvimento das políticas públicas locais, com foco no fortalecimento regional.

No encontro Botucatu foi representada pelo secretário Adjunto de Indústria, Comércio e Serviços de Botucatu, Daniel da Cruz Lopes e o diretor Executivo da Associação Parque Tecnológico Botucatu, Carlos Alberto Costa.

A apresentação do Fórum foi feita pela Secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda de Bauru, Aline Fogolin, e contou ainda com a participação do Prefeito de Bauru, Clodoaldo Gazetta e do Deputado Estadual, Pedro Tobias.

Segundo o secretário Adjunto de Indústria, Comércio e Serviços de Botucatu, Daniel da Cruz Lopes, o Fórum tem como objetivo provocar encontros periódicos organizados por temas que envolvam o desenvolvimento regional.

“Dentre os temas propostos, o primeiro a ser debatido pelo Fórum foi a Saúde e, posteriormente, entrarão as temáticas de Emprego e Renda, Cultura, Turismo e Esporte, Ciência, Tecnologia e Inovação, Sustentabilidade, Agronegócio e Mobilidade”, descreve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here