Sindicato e Prefeitura não chegam a acordo salarial e novo encontro acontecerá no dia 31

0
168
Manoel Leme, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais |Foto Sidney Trovão

Não houve acordo no encontro realizado na manhã desta segunda-feira, entre os dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Botucatu e o prefeito Mário Pardini e sua equipe de Secretários, sobre o pedido de reajuste salarial e outros benefícios trabalhistas.

Os servidores pedem 8% de reajuste. Um novo encontro está programado para acontecer no próximo dia 31, quarta-feira.

Segundo divulgou no início da tarde a diretoria do sindicato, por meio de sua assessoria de imprensa, “a pauta de reivindicações do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Botucatu prossegue em discussão com a Administração Municipal”.

Ainda segundo a nota, “o modelo discutido (de negociação salarial) não será possível em virtude de questões jurídicas”, mas não informa qual é o modelo e as simulações de reajustes colocadas em pauta na reunião. O Botucatuonline tentou contato com a direção do sindicato mas não obteve retorno.

“De acordo com o presidente eleito do Sispumb, Fernando Pascussi, o primeiro modelo discutido não será possível em virtude de questões jurídicas. Três simulações e propostas serão apresentadas na quarta-feira (31)”, informou o sindicato.

“Em seguida faremos a assembleia para definirmos se aceitamos ou voltamos a negociar”, comenta Pascussi.

Pascussi reafirma que os reajustes serão retroativos a maio deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.