PSOL elege novo diretório na sexta e faz “1º Colaboratório” no Bosque

0
68
Daniel de Carvalho é dirigente do PSOL

O PSOL – Partido do Socialismo e Liberdade vai realizar no próximo dia 2, sexta-feira, eleições para mudança de diretório municipal.

“Estamos fechando agora a chapa do diretório. Depois da eleição (na sexta-feira) promoveremos o evento “1º Colaboratório’ na praça do bosque. Na sequência está tanto o plano de filiações quanto as convenções municipais para estudo das teses das correntes que serão debatidas na convenção estadual do PSOL, e eleição dos delegados que representarão o município”, afirmou Daniel de Carvalho.

A reunião e a eleição vai acontecer no Escritório Central (Rua João Passos, 919).

De acordo com Daniel de Carvalho, a chapa ainda está sendo fechada e deverá ser unitária.

Após a eleição dos novos membros do diretório, executiva e delegados, o PSOL vai promover na Praça do Bosque um encontro denominado 1º Colaboratório.

O Colaboratório pretende discutir praticas politicas alternativas ao modelo vigente.

Daniel de Carvalho, que foi candidato a Prefeitura nas eleições de 2016, afirmou que após a eleição e posse do diretório será desenvolvida uma campanha de filiação.

O dirigente do PSOL também adiantou que os filiados analisarão as propostas apresentadas pelas chapas que disputam o comando estadual e nacional do partido.

“Após a convenção realizaremos encontros com os filiados com o objetivo de discutir as propostas das chapas que estão inscritas. Acredito que serão três dias de encontro, já que deve ser insccrito seis teses nas eleições internas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.