Unite e Senai abrem 60 vagas para treinamento industrial e mecânico grátis.

0
77
Senai promove cursos gratuitos

A Universidade do Trabalhador e do Empreendedor (Unite), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, abrirá 60 vagas a interessados em se qualificar gratuitamente em quatro cursos disponíveis.

As inscrições acontecem de 29 e 31 de maio. A iniciativa é realizada em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Unite – (Secretaria de Desenvolvimento)
Rua Cel. Fonseca, 408 – Centro
Tel: 3811-1443

 

As vagas são para os seguintes cursos: Auxiliar de Eletricista (16 vagas); Balanceamento (16 vagas); Operação de Empilhadeira (12 vagas); e Práticas Estruturais Padrão para Manufatura Aeronáutica (16 vagas).

As vagas serão preenchidas conforme ordem de chegada dos interessados.

Todos os cursos estão sujeitos a alterações na data e horário, sendo necessário atingir um número mínimo para a formação de turmas. As aulas terão início a partir de 5 de junho.

Todas serão realizadas na Central de Aulas da Unite, localizada na Rua Francisco Lyra Brandão, 1.321 – Vila São Benedito.

“O objetivo dos cursos é capacitar gratuitamente a população de Botucatu que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho ou que deseja ter seu próprio negócio”, destaca o secretário de Secretaria Elias Marcelo Sleiman.

De acordo com o secretário adjunto de Industria, Comércio e Serviços Daniel Lopes, as 60 vagas serão distribuídas no mês de junho, com carga horária e dias específicos. “Nossa intenção é até o final deste ano oferecer mais 300 vagas em cursos de qualificação de forma gratuita para Botucatu”.

Para realizar a inscrição o interessado deve ter no mínimo 18 anos e Ensino Fundamental Completo.

Ele precisa comparecer na Secretaria de Desenvolvimento (Rua Coronel Fonseca, nº408 – Centro), entre às 8h30 e 16h30, e apresentar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.