Imagem|Divulgação Prefeitura Pratânia|

Nesta sexta-feira (9 de junho) a Cia. de Teatro Apetrechos estará em Pratânia para apresentar a peça “Chão de Retalhos”, às 19h30, na escola estadual Profª Maria Ap. Justo Salvador, com entrada gratuita.

O projeto foi contemplado pelo ProAC do Governo do Estado de São Paulo.

A peça “Chão de Retalhos” de Rafael Bolito, resgata e evidencia pessoas e episódios folclóricos notórios do povo interiorano, trazendo à tona lugares e épocas que contextualizam cada menção, propondo uma reflexão da cultura.

O trabalho de pesquisa histórico e referencial artístico local foi vasto. Mais do que divertir, a peça também é uma oportunidade excelente para o público entrar em contato com a cultura, história e arte locais, que normalmente tem pouca referência ou expressividade frente a cultura de outros lugares.

Interpretado pelos atores Almir Rogério, Milena Senhorini e Rebecca Helena, traz em sua produção e Direção Geral de Rafael Bolito, Produção de Almir Rogério, Direção Musical e Preparação vocal por Osny Fonseca, Preparação Corporal e Figurinos por Samanta Olm, Cenografia e Iluminação de Clarissa Reduccino, Adereços e Costuras de Gláucia Walkyria, Design Gráfico e Fotos de Carol Denófrio, Cinegrafia de Diego Epiphanio, Operação de Som e Luz por Adilson Mangetti e Técnicas de Gravação e Arranjos Musicais por Reinaldo Cantelli e Claudio Regis e Publicidade por Igor Tomaz.

(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.