Rose Ielo pediu em março identificação de todos os veículos da Prefeitura de Botucatu

0
75
Rose Ielo e Carlos Trigo integram a legenda do PDT de Botucatu, que tem ainda o ex-prefeito Mário Ielo
A vereadora Rose Ielo (PDT) considerou gravíssima a possibilidade de veículos do município estarem sendo usados em interesse pessoal, conforme suspeita levantada no ultimo final de semana prolongado, quando um veículo usado pela Secretaria de Esportes de Botucatu, foi visto (e fotografado) em dois finais de semanas numa mesma residência, na Avenida Tharcilio Baroni, em São Manuel.
Rose destacou que vem se preocupando com a possibilidade de mau uso dos equipamentos públicos há algum tempo. Ela lembrou que em março deste ano apresentou um requerimento sugerindo a identificação de todos os veículos do Município, para evitar o problema.
“Em 20 de março deste ano pedi através do requerimento 189, para a Prefeitura logotipar (identificação com Brasão Oficial) todos os veículos do patrimônio da Prefeitura que não estavam logotipados e também pedi a lista de todos os veículos do patrimônio da Prefeitura”, observou.
De acordo com a vereadora pedetista, o veiculo fotografado em São Manuel, pertence ao Gabinete, conforme o relatório enviado pelo Executivo. A vereadora Rose também disse que postou no site da Câmara a listagem oficial de todos os veículos do Município, conforme cadastro no patrimônio.
“Esse veículo da denuncia conforme a planilha que chegou à Câmara pertence ao Gabinete. Essa lista agora está pública no site da Câmara, em meus requerimentos”, salientou a vereadora.
CONTROLADORIA
A prefeitura de Botucatu recebeu contrariada a informação de eventual uso do carro oficial, em beneficio próprio em dois finais de semana, mas segundo a Secretaria de Comunicação, a denuncia vai permitir melhorar o uso de equipamentos e serviços municipais, através dessa Controladoria.
De acordo com o Secretário André Godinho, no início do ano o prefeito Mário Pardini (PSDB), criou a controladoria que administra os bens do municipio. Godinho diz que essa Controladoria vai informar as condições de uso do veiculo, se havia ou não evento naquela cidade ou região, além de identificar quem dirigia e a sob ordens de quem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here