Botucatu fica em terceiro lugar nos Jogos Regionais dos Idosos em Lins

0
129
Os atletas idosos de Botucatu continuam no topo do esporte do Estado.
A equipe de Botucatu conquistou a 3ª colocação na Classificação Geral da 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso, o JORI 2017, realizado no último fim de semana, no município de Lins.
Ao todo, 96 atletas representaram a delegação botucatuense, que se sagrou campeã em 14 categorias, dentro das 15 modalidades disputadas.
Foram elas: Natação Masculina/50 metros rasos nas Categorias A e B; Natação Feminina/ 50 metros livre e costas nas Categorias A e D; Atletismo Feminino / 600 metros rasos na Categoria E; Dança de Salão na Categoria B; Coreografia; Voleibol Feminino na Categoria B; Bocha; Tênis de Campo Masculino e Feminino nas Categorias A e B; e Buraco Feminino.
Para o Secretário Municipal de Esportes e Qualidade de Vida, Geraldo Pupo, o resultado é bastante gratificante e vai ao encontro do novo propósito da Secretária para o mandato 2017-2021.
“Estes atletas são exemplos do quanto o esporte pode trazer saúde a nossa população, seja física ou psicológica. Juntar estes fatores à conquista de medalhas, faz o trabalho ter um gosto ainda melhor. Agradeço a todos os envolvidos pela excelente representação do município”, cita Pupo.
Na classificação geral, Botucatu ficou atrás apenas da cidade de Piracicaba, campeã, e Pirassununga, vice-campeã.

(da assessoria PMB)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.