Juiz Eleitoral de Botucatu Josias Martins vai comandar as eleições em Itatinga neste domingo
Neste domingo, dia 2 de julho, acontece eleições suplementares em Itatinga. Quatro candidatos disputam o comando do municipio:.
Para acompanhar o processo eleitoral, servidores dos Tribunais Superior e Regional Eleitoral (TSE e TRE) chegam neste sábado a Botucatu para companhar o processo eleitoral da cidade e a inédita experiencia de fazer eleição e revisão biométrica ao mesmo tempo.
Segundo informou o Cartório Eleitoral de Botucatu, estarão em Itatinga acompanhando a eleição as assessoras de Projetos do TSE, Sandra Maria Pedro Damiani e Marta Juvina de Medeiros e os assessores do TRE, Belmiro Reis de Alencar Vasconcelos e Victor Ataíde de Albuquerque.
A tarefa dos assessores dos Tribunais será avaliar o andamento e resultado da Biometria nas escolas, projeto pioneiro desenvolvido pela 26 Zona Eleitoral de Botucatu.
Itatinga será a primeira cidade do País a realizar a Biometria no mesmo dia de uma eleição.
A ideia da Justiça Eleitoral é levar esse projeto a outros municípios do Brasil, facilitando e agilizando o atendimento ao eleitor. Faça valer o seu voto, faça seu cadastramento biométrico e fique em dia com suas obrigações eleitorais.

 


QUEM SÃO OS CANDIDATOS

Diego Batista, 20-PSC, da Coligação Juventude e Experiência a Serviço de Itatinga. Solteiro, nascido em 1987, em São Paulo, é Servidor Municipal. Seu vice é Zelão do Monte Verde do PRP.

 


José Geraldo Celestino de Oliveira, 45-PSDB, Juntos Somos Mais. Casado, curso superior completo, nascido em 1966 em Itatinga, é servidor municipal e lidera a coligação com o PPS/PDT/SD e PTN. O vice é Valdemar do Mercado do PPS.

 


Jeremias, Aparecido Borba Soares, 40-PSB. Casado, ensino médio incompleto, nascido em Itatinga em 1961, é motorista. O vice é Cesar Rocha-PSB.

 


João Bosco, 25-DEM, da Coligação “Aqui seu voto vale”. Casado, com ensino médio completo, nascido em Turvolândia, em 1966. Bosco agrega os partidos: PRT/PT/PMDB e PTB. O vice é Biguá, que já disputou eleições para prefeito pelo PT.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.