Veritá já errou em pesquisas – SEGREDOS

0
110

Prefiro pensar que um dia a vida será mais justa, que os homens não se olharão a procurar defeitos uns nos outros. Que haverá sempre a ideia de que em todos há um lado bom. Nesse dia, será com prazer que um procurará ajudar o outro.

Oscar Niemeyer

CONFIANÇA NO DIA 14 
Está tudo sendo trabalhado para que a Rede Confiança Supermercados inaugure oficialmente sua loja em Botucatu no dia 14 de agosto. Quem trabalha com essa data é empresa e os agregados como a equipe do Café do Feirante, que vai instalar o terceiro café da rede na cidade.
MAIOR DA REDE
O Café do Feirante tem sede da franquia em Marília. Lá e em Botucatu serão – no momento – as unicas cidades onde a franquia tem três lojas. Em Botucatu a rede tem loja no Shopping Botucatu, no Jau Serve, da avenida Floriano Peixoto e breve no Confiança Supermercados. Os proprietários da franquia estão comemorando a aceitação do atendimento e os produtos exclusivos da franquia.
PARDINI VAI DE TAXI
Prefeito anunciou que vai ‘baixar’ 47 veiculos da frota e contratar taxi para serviços administrativos dos vários departamentos da Prefeitura. Medida tem como objetivo, segundo expectativa do prefeito Mário Pardini, economizar cerca de 4 milhões. Também vai evitar que abestalhados do serviço publico usem carro oficial em prazeres pessoais. Outro que aposentou o carro e só vai de taxi é o humorista e radialista Ted Babado.

PESQUISA APONTA O MELHOR!
O prefeito de Botucatu está entre os melhores avaliados na Gestão Publica do Estado, segundo pesquisa da Band Paulista (Presidente Prudente) e o Instituto Veritá. A consulta foi realizada em 43 cidades. Concorreram diretamente com Botucatu: Araçatuba, Assis, Bauru, Birigui, Catanduva, Jaú, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente e São José do Rio Preto, que são as maiores cidades da área de cobertura da empresa de telecomunicações.
CRESCE COMPARADO COM AS GRANDES
Foram questionados 36 quesitos, entre eles Educação, Saúde, Segurança Publica, Emprego….. Botucatu foi bem e venceu nos dados avaliados e comparados em 9 quesitos. O resultado fica melhor quando os dados de Botucatu são comparados com cidades maiores, informou a Secretaria de Comunicação.
Veritá, de MG e Band Paulista (P. Prudente) entregaram troféu pela boa avaliação.
PARDINI É BEM AVALIADO?
Resultado final da pesquisa: Mário Pardini foi bem avaliado por 76,7%, que consideram a sua gestão “Otimo, Bom ou regular”. 7,9% não souberam responder. 84,4% dos botucatuenses ouvidos pela pesquisa Veritá=Band Paulista diz que ele terá um bom governo em 4 anos.
BAND CAMPINAS…
A Band Paulista – P.Prudente é a emissora que menos cobre fatos de Botucatu e neste ano já concedeu dois prêmios para a cidade, em avaliações com a Veritá. Saudade quando a Band daqui era de Campinas, ao menos eles estavam mais presentes. A Band Prudente cobre praticamente a metade do Estado de São Paulo.
INSTITUTO VERITÁ ERROU FEIO PARA PRESIDENTE
Na eleição presidencial do ano passado, o Instituto Veritá de Minas Gerais, apontou Aécio Neves como o novo presidente do Brasil. Com base nesse instituto ele chegou a comemorar antecipadamente, mas o resultado não se comprovou e a mídia comentou negativamente a manipulação dos dados e o desastre da pesquisa Veritá para presidente. É bom comemorar, mas com cautela, vai quê…
O DONO E OS RESULTADOS DA VERITÁ
Até mesmo um dos sócios da empresa de pesquisa relatou na imprensa que o erro era primário, apontando sem referencia nenhuma que Aécio Neves, denunciado em corrupção no momento, seria o vencedor das eleições. O erro foi tanto que diversos jornais de grande circulação questionaram o resultado.
SEGUNDA VERITÁ
Essa foi a segunda pesquisa divulgada pela Veritá-Band Prudente em Botucatu. Em Abril as instituições divulgaram avaliação do governo de Pardini. Naquela época ele foi vem avaliado por 59,8% da população. Essa nova foi em torno de 76%. Pardini sobe como rojão… mas fica a duvida!
FOI A SABESP
Meio ano este site perguntando ao vento quem era o responsável pela poluição do Lavapés. Informação é de que um emissário de esgoto do Hospital Estadual, na região Sul, estourou e fez a lambança no ribeirão desde então. Infelizmente a assessoria de imprensa dessa empresa não soube informar o básico. Às favas a verdade!!
MOTO E CELULAR
Neste ano uma pessoa morreu e dezenas sofreram acidentes graves envolvendo motocicletas. O que fazer e o que sentir quando um motociclista com garupa pilota o equipamento na avenida mais movimentada da cidade e manuseando o telefone celular? Quem fez a foto desse caso, conta que ficou com medo de frear e ser abalroado pelo despreocupado motociclista que tem mil aptidões: pilotar e consultar telefone ao mesmo tempo… Depois não adianta reclamar dos carros….
BRIGA FEIA
Pardinho continua sendo a terra de gente brava na região. Na semana passada uma votação de reajuste salarial terminou em briga e necessidade de intervenção da Policia Militar que usou gás lacrimogênio para dispersar briga entre mulheres de vereadores na cidade, favorável e contrário ao reajuste salarial.
JOÃO BOSCO
João Bosco uma semana antes da eleição em Itatinga avisou: eu ganho. O resultado foi que ele ganhou com mais de 55% dos votos válidos e vai governar a cidade. Uma eleição que em 10 minutos teve seu resultado apurado e em um dia recadastrou 10% dos eleitores na biometria.
IDOSOS
A webradio da igreja Presbiteriana do Jardim Paraíso  apresenta na próxima sexta-feira, dia 7 de julho, uma série de reportagens sobre os idosos na cidade. A webradio vai também exibir serviços de como atender esse público.
MEDICO DE RUA
O Secretário de Saúde de São Carlos, Caco Colenci esteve participando no final de junho de um ato que implantou o Consultorio de Rua, destinado ao atendimento à moradores de rua e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Ainda neste mês foi iniciado um programa na rede municipal de atendimento odontológico em pessoas hospitalizadas ou especiais.
COM MARTINHO LUTERO
O Reverendo Clayton Leal, participando de atividades da Igreja Presbiteriana Independente na Europa, esteve elevando suas orações aos Brasileiros na Igreja de Wittenberg, onde Martinho Lutero pregou muitas vezes confrontando teses com a Igreja Cristã medieval.
Foto G1 | Stadtbus e São Dimas são as unicas que disputam licitação para substituir elas mesmo. Pode isso Copel?
SEM NINGUEM
Na fria segunda feira, dia 30, poucas pessoas do conselho de usuários ou interessados no transporte coletivo na cidade, participaram de uma audiencia publica sobre a licitação em andamento que pretende tirar as duas empresas que operam hoje o sistema para colocá-las de novo na operação. Ou seja parece que estão fazendo a licitação para justiticar o aumento da passagem para quase 4 reais.
AS MESMAS EMPRESAS
Até agora a empresa contratada não entregou o relatorio que avalia se as empresas estão tendo perda ou não. (A prefeitura é conivente com essa demora?) Como pode com questionamentos sem esclarecimentos ter uma licitação?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.