João Cury visita instalações do Supermercado Confiança, obras e participa de inauguração de projeto

0
1342
Depois de liberar recursos para obras em duas escolas, a EE Pedro Torres, em Botucatu e, EE Danuzia di Santi, em Itatinga, o ex-prefeito João Cury Neto, atual presidente da FDE, andou circulando pela cidade e visitando obras que foram projetadas ou iniciadas em sua gestão e estão sendo executadas na administração do prefeito  Mário Pardini (PSDB).
Uma delas foi a duplicação da rodovia Gastão Dal Farra, que beneficiará mais de 20 mil pessoas na região sul, além de oferecer segurança aos negócios de turismo, agronegócios, saúde, ensino e tecnologia que estão instaladas na região sul.
A visita incluiu até a rotatória que está sendo construída na entrada da cidade, no início da Avenida José Pedreti Neto que vai proporcionar um novo acesso ao conjunto de instalações publicas e privadas como a Justiça Federal, Justiça do Trabalho, Juizado Federal de Pequenas Causas, o Hospital Unimed, Unite e o supermercados Confiança.
“Sempre achei que as entradas de Botucatu podiam ser mais bonitas e essa entrada vai ficar um show, além de disciplinar melhor o trânsito na região”, escreveu no Facebook.
Peres e João Cury visitaram ainda as instalação do Supermercado Confiança e postou imagens em sua página pessoal no facebook. A previsão de inauguração do Confiança é para o próximo dia 17 de agosto, segundo informam pessoas ligadas ao projeto.
O investimento da rede de supermercados que tem sede em Bauru gerou cerca de 400 empregos e estimulou ainda o pequeno negócio de Botucatu e região, uma vez que diversas lojas terão instalações no prédio, como por exemplo, restaurante e cafeteria e franquias, destacou o ex-prefeito.
O ex-prefeito não escondeu sua alegria com o negócio que se junta a uma serie de empreendimentos, que teve a sua participação. A loja do Confiança será um dos maiores da rede, presente em nove cidades. “Um belo presente pra nossa cidade!”
De acordo com o presidente da FDE, neste domingo, 6, perto de 400 pessoas estão trabalhando no ajuste e armazenamento dos produtos nas prateleiras. “Neste momento, estão trabalhando nesse empreendimento, cerca de 400 pessoas. A loja já está inteirinha mobiliada e com mercadorias nas gôndolas. Essa vai ser a maior loja da rede, vai ter restaurante, pizzaria, adega de vinhos e uma vista muito bonita da cidade”, destacou.
A região ainda vai ter um novo dispositivo viário, que está em construção pelo prefeito Mário Pardini e também aguarda os estudos que o DER e concessionária do trecho da rodovia, que prevê um acesso ligando a vila Assumpção ao Parque Imperial.
PÉROLA NEGRA
Pelo jeito, o prefeito de Botucatu estava com saudade de Botucatu. No dia anterior João Cury também visitou, com André Peres, obras da Prefeitura no Jardim Itamaraty, onde está sendo feito um complexo esportivo e de lazer, acompanhado pelo secretario de obras. O local vai ter campo de futebol iluminado, academia de ginástica e uma quadra de volei de areia.
Com o prefeito Mário Pardini (PSDB) o presidente da FDE  esteve na inauguração do Projeto Social Perola Negra, entidade que desenvolve inúmeros projetos de inclusão social no Parque Marajoara.
Em praticamente todos os locais que esteve, inclusive no Bar da Estação, na noite de sábado, João conversou com amigos que desejavam saber se ele seria candidato a deputado federal. O ex-prefeito confirmou a informação, dizendo que postula a vaga no diretório estadual do PSDB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.