“Fizemos uma loja grandiosa, com conforto para surpreender Botucatu e região”, diz Jad Zogheib

0
1074
Jad Zogheib recepcionou fornecedores, parceiros nas lojas de apoio e lideranças de Botucatu. Loja abre hoje pela manhã com inúmeras ofertas
A diretoria da Rede Confiança de Supermercados vai abrir oficialmente nesta quinta-feira, 17, em Botucatu. O diretor presidente da empresa, Jad Zogheid, recebeu nesta quinta-feira à noite, parceiros que atuam em lojas de apoio, fornecedores e lideranças empresárias, sindicais e políticas para apresentação da loja. 
Centenas de pessoas prestigiaram o evento ao ponto de até a cerimonia de apresentação de dados sobre a segurança Pública ser uma das mais curtas dos últimos anos, no Teatro Municipal.
O empresário disse que a loja de Botucatu foi pensada para surpreender a população da cidade e também a região e deverá servir de inspiração para novas instalações em Sorocaba, Lençóis Paulista, entre outras cidades que estão nos planos da empresa.
Área de caixa e também a entrada da loja.
“A expectativa é grande e nos provocamos isso. Fizemos uma loja grandiosa, com conforto e que surpreendesse a comunidade de Botucatu. É com alegria que a gente entrega para Botucatu a décima primeira loja da rede”, afirmou em coletiva.
O empresário destacou ainda o fato de a unidade de Botucatu ser a maior da rede e salientou as lojas de apoio ao empreendimento e necessidades dos consumidores. A loja está próxima a bairros de classe média alta (como Vila dos Médicos e inúmeros condomínios verticais) e é de fácil acesso para qualquer ponto da cidade.
“Um orgulho para nós, pois é a maior loja da rede Confiança em metros quadrados de área construída, com 20 lojas de apoio. Também é a loja que mais ficou bonita pela localização. Estamos em um local que nos proporcionou dar essa beleza (arquitetônica). Enfim o conjunto todo ficou muito harmonioso e tenho certeza que a expectativa (na cidade) aumentou em função dessa beleza. tenho certeza que a comunidade botucatuense vai abraçar essa loja”, apostou o empresário.
Provocado a citar o que mais lhe agradou no conjunto Zad Zogheib, salientou as parcerias das lojas, inclusive uma casa lotérica, serviço há tempo reivindicado por moradores nas regiões sul e oeste de Botucatu para pagamentos de boletos bancários, contas de empresas de serviços como telefonia, abastecimento de água e energia elétrica, que têm de se locomover até o centro.
Lagoa logo na entrada da loja, cria uma perspectiva de conforto
“Olha tem vários fatores: são vinte lojas de apoio, farmácia, cafeteria, loteria… Acho que destacaria a beleza da loja, a inovação dos equipamentos de última geração. Uma loja ecologicamente correta”.
A Loja do Confiança de Botucatu tem estacionamentos, corredores amplos, aceso com escadas rolantes, lojas de de informática, farmácia, produtos eletrônicos, sapataria, barbearia, além de restaurante  e cafeteria logo na entrada, entre outras.
Sob o ponto de vista de infraestrutura o destaque é a sustentabilidade. O diretor presidente do grupo salientou que a unidade de Botucatu tem cisternas para reaproveitamento de água da chuva para limpeza e uso em jardins, os gases do sistema de refrigeração da área de frios não agridem o meio ambiente e também a iluminação é de baixo consumo, alem de telhado com material transparente para reduzir gastos de energia durante o dia.
“São luzes de led e também luz natural, que durante o dia vai entrar na loja, reduzindo o consumo de energia” afirmou.
Para o consumidor mais acomodado ou sem tempo, em breve vai poder fazer compras sem sair de casa. Ele poderá entrar no site da empresa e encomendar produtos que serão levados até a sua residencia, o serviço de delivery, “um serviço inédito na cidade”, afirmou.
A cerimônia oficialmente começou por volta das 22 horas com pronunciamento de parceiros do empreendimento. O primeiro orador foi João Cury, ex-prefeito e atual presidente da FDE. O prefeito Mário Pardini também fez um pronunciamento e finalmente o diretor da rede anunciou a entrega da loja que abre nesta quinta-feira para o publico. Ambos  destacaram e agradeceram o investimento e a geração de emprego na cidade, além de fortalecer a economia.
Praticamente todo o legislativo botucatuense estava presente, alem de prefeitos de cidades da região.
A empresa terá aproximadamente 400 funcionários. O diretor presidente da empresa destacou na coletiva que teve problemas em preencher algumas funções na loja de Botucatu e citou a área de manipulação de carnes (açougue). Lideranças do comércio estiveram na cerimônia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.