Vereador do PT de Conchas ganha liminar da Justiça e reassume mandato

0
219
Vereador Paulo Nunes (PT) reassume mandato no Legislativo, através de Liminar | Foto TV TEM
O vereador Paulo Nunes (PT) entrou com ação Judicial e recebeu determinação para retomar o mandato no Legislativo. Paulo Nunes e Omar Miranda (PSDB) tiveram os mandatos cassados por 7 votos a 2, acusados de quebra de decoro parlamentar. Após reassumir o mandato o vereador divulgou um vídeo mostrando o trabalho que fez a favor da cidade, desde o tempo em que foi prefeito.
Omar teria feito acusações ao prefeito de Conchas, sem apresentar provas. Ele continua afastado. Paulo Nunes teria sido cassado por não ter assumido o cargo na diplomação, no inicio do ano. Ele estaria com a mulher doente e viajando aos Estados Unidos para tratamento e não foi à cerimônia.
Nunes foi um dos primeiros prefeitos eleitos pelo PT no Brasil, em 1989. Naquela época ele reduziu o analfabetismo e implantou o transporte coletivo gratuito na frota municipal, com sete ônibus e usando cerca de 1% do orçamento da cidade para financiar a mobilidade.
O vereador divulgou o vídeo de seu discurso afirmando confiar no julgamento da Justiça, uma indireta à cassação de seu mandato. Ele lamentou o outro vereador não ter conseguido ainda a liminar.
No vídeo divulgado na rede social, visto por mais de duas mil pessoas, o vereador mostra as obras que realizou durante seu mandato.

 

Justiça concede liminar devolvendo cadeira do Vereador Paulo Nunes na Câmara de Conchas.A volta do Vereador repercutiu de maneira esperada pelos populares e seu eleitores que em momento algum aceitaram o ato de arbitrariedade. Já na Sessão de retorno, os vereadores que votaram pela cassação se descontrolaram, causando tumulto na referida sessão.

Paulo Nunes 发布于 2017年8月15日

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.