Cine Debate aborda o poder do agronegócios na Republica do Brasil

0
77
No próximo dia primeiro de setembro vai ser realizado o primeiro Cine Debate, com a projeção do curta metragem “Sem Clima – Uma Republica controlada pelo agronegócios”. O vídeo será exibido no Sindicato dos Metalúrgicos de Botucatu, às 19 horas. Após a exibição do vídeo será debatida a questão do agronegócios e as suas políticas cartorárias no Brasil.
Durante sete meses a equipe do curta metragem apurou informações com parlamentares e especialistas no tema. Mais informações sobre o evento no FB
A equipe foi até Brasília conversar com os próprios ruralistas, mas acabou expulsa da sede da Frente Parlamentar da Agropecuária, uma mansão no Lago Sul.
“Desde o impeachment de Dilma Rousseff, em 2016, os ruralistas – que já tinham grande espaço no governo – se fortalecem ao ponto de indicar representantes em diversos postos chave do Executivo. Do Ministério da Agricultura ao Ministério da Justiça, passando pela Casa Civil. O poder político do agronegócio se multiplica”, informam os organizadores do encontro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.