Vice-prefeito de Botucatu André Peres teve alta hospitalar nesta terça-feira

0
215
André Peres é vice prefeito e Secretário de Infraestrutura de Botucatu
O vice-prefeito de Botucatu André Peres, internado na tarde do último domingo,20, com suspeita de problemas cardíacos, teve alta hospitalar no final da manhã desta terça-feira, 22.
André passou mal e aumento de pressão arterial, alem de vômito, foi atendido inicialmente no Pronto Socorro Adulto e posteriormente encaminhado para a Unidade Coronária do Hospital das Clinicas, onde passou por uma série de exames no domingo e segunda-feira.
Logo de inicio foi descartada a possibilidade de infarto e angina, uma vez que os exames realizados deram negativos.
Os médicos também fizeram procedimentos gástricos, considerando que o vice-prefeito teve recentemente problemas estomacais.
A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Botucatu informou que André Peres vai ter acompanhamento e também fazer novos exames cardiológicos e gástricos.
Muitas pessoas manifestaram preocupação com o vice-prefeito e fizeram aconselhamentos para que ele emagrecesse e até tirasse férias, pois emendou dois governos na função de Secretário de Obras.
Nesta gestão André Peres também acumula o cargo politico de vice-prefeito e é constantemente acionado pelo prefeito Mário Pardini para opinar sobre decisões na administração.

Fique informado no FB: https://www.facebook.com/botucatuonline/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.