PDT faz convenção neste sábado e começa avaliar candidaturas para 2018

0
73
Rose Ielo do PDT de Botucatu
O PDT fará convenção neste sábado, 9, a partir das 18 horas, em sua sede na rua Coronel Fonseca, 17, no centro da cidade. Serão eleitos pela primeira vez em Botucatu, membros do diretório.
“Até agora o diretório em Botucatu era provisório e estamos regularizando a situação com apoio do diretório Estadual e Nacional”, informou a vereadora Rose Ielo, membro da bancada do partido no Legislativo.
São aproximadamente 150 filiados que estão aptos a votar no diretório que terá chapa única.
O PDT tem dois vereadores e é partido de oposição ao prefeito Mário Pardini (PSDB-PCdoB). Além da vereadora e ex-presidente do Fundo Social de Solidariedade, tem ainda o vereador Carlos Trigo.
Em entrevista na Radio Clube nesta semana, Rose Ielo afirmou que o partido não descarta o lançamento de candidaturas ao Legislativo de São Paulo e até para a Câmara Federal. Rose já foi candidata a deputada estadual.
Ela ressaltou que a legenda do PDT na cidade já considera a possibilidade de candidatura de Ciro Gomes para a presidência da Republica e Gabriel Chalita para o governo de São Paulo. “A questão ainda está em discussão”, destacou ela na entrevista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.