PDT faz convenção neste sábado e começa avaliar candidaturas para 2018

0
50
Rose Ielo e Carlos Trigo integram a legenda do PDT de Botucatu, que tem ainda o ex-prefeito Mário Ielo
O PDT fará convenção neste sábado, 9, a partir das 18 horas, em sua sede na rua Coronel Fonseca, 17, no centro da cidade. Serão eleitos pela primeira vez em Botucatu, membros do diretório.
“Até agora o diretório em Botucatu era provisório e estamos regularizando a situação com apoio do diretório Estadual e Nacional”, informou a vereadora Rose Ielo, membro da bancada do partido no Legislativo.
São aproximadamente 150 filiados que estão aptos a votar no diretório que terá chapa única.
O PDT tem dois vereadores e é partido de oposição ao prefeito Mário Pardini (PSDB-PCdoB). Além da vereadora e ex-presidente do Fundo Social de Solidariedade, tem ainda o vereador Carlos Trigo.
Em entrevista na Radio Clube nesta semana, Rose Ielo afirmou que o partido não descarta o lançamento de candidaturas ao Legislativo de São Paulo e até para a Câmara Federal. Rose já foi candidata a deputada estadual.
Ela ressaltou que a legenda do PDT na cidade já considera a possibilidade de candidatura de Ciro Gomes para a presidência da Republica e Gabriel Chalita para o governo de São Paulo. “A questão ainda está em discussão”, destacou ela na entrevista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here