Semana de sertanejos: dia 14 Marcos e Bueno no Municipal e dia 16 Daniel na praça do EECA

0
132
Botucatu vai receber dois shows sertanejos nesta semana. No dia 14, quinta-feira, às 20h, tem Marcos& Bueno, no Teatro Municipal e no dia 16 o consagrado Daniel, de graça em frente ao EECA, a partir das 15 horas. Ambos os espetáculos são gratuitos para o publico.
Marcos e Bueno se apresentam na quinta-feira, dia 14, a partir das 20 horas, no Teatro Municipal, em evento promovido pelo Circuito Cultural Paulista e Secretaria Municipal de Cultura.
A dupla, natural do município de Itaquaquecetuba, realiza apresentações de sertanejo universitário. Eles já se apresentaram ao lado de grandes nomes da música, como Jorge & Mateus, Leonardo, Michel Teló, entre outros cantores, além de participarem dos rodeios de Barretos, Americana e Jaguariúna.
Neste ano, a dupla lançou seu quarto CD, contendo suas principais composições e mais três faixas inéditas. Entre elas, a nova musica de trabalho “To bem que nada”.
A apresentação será às 20 horas de quinta-feira, no Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”. O evento é aberto a toda a população, tem classificação livre e entrada franca.

 SESI E SENAI APRESENTAM DANIEL

Daniel se apresenta no sábado, 16, com o projeto do Sesi “Praças do Amanhã”, que promoverá diversas atividades de lazer, esporte e cultura, além show gratuito, às 15 horas.
O projeto que percorre todo o Estado de São Paulo, é uma oportunidade para que a população conheça de perto os programas do Sesi-SP e Senai-SP nas diversas áreas da educação e ensino profissionalizante.
Das 12h às 18h, no Largo da Catedral, a comunidade participará de atividades interativas na Escola Móvel Senai de Nanotecnologia, com jogos, microscópios eletrônicos e equipamentos de alta tecnologia.

NÃO É SÓ SERTANEJO:
TEM BACTÉRIAS E AVIÔNICOS NA PRAÇA

Dentro da tecnológia que será mostrada, o público conhecerá de perto demonstrações e experiências de aplicações de nanociência e nanotecnologia como o tecido hidrofóbico, que repele a água, e o tecido antibacteriano, que evita a propagação das bactérias que causam odor nas roupas.
 A ideia é mostrar na prática exemplos de como a indústria utiliza a nanociência para fabricar novos produtos e serviços. Além dessa carreta, estarão disponíveis também para visitação a Escola Móvel Aviônicos e a Escola Móvel de Estruturas Aeronáuticas.
Nesse dia, a comunidade também poderá ter dicas de como manter uma dieta saudável e equilibrada com a equipe da unidade móvel Sesi de Alimentação, que ensinará ainda receitas exclusivas, saborosas e aliadas na manutenção da saúde.
Veja o repertório completo do show:
A Loira do Carro Branco (Mococa/Paraiso)
Adoro Amar Você (Peninha/Elis Muniz)
Apenas Mais Uma de Amor (Lulu Santos)
Cheia de Charme (Guilherme Arantes)
Declaração de Amor (Altay Veloso)
Dengo (Waldir Luz/Daniel)
Desejo de Amar (Gabú/Marinheiro)
Difícil Não Falar de Amor (Rick)
Disparada (Geraldo Vandré/Théo de Barros)
Estou Apaixonado (Donato/Estefano/Vs. Carlos Colla)
Eu me Amarrei (Waldir Luz/Tivas)
Eu sem Você (Rick)
Evidências (José Augusto/Paulo Sérgio Valle)
Fricote (Leandro Lehart)
Hoje eu Sei (Rick/Alexandre)
Jiripóca (Adriano Bernardes)
Meu Reino Encantado (Valdemar Reis/Vicente Machado)
O Menino da Porteira (Teddy Vieira/Luizinho)
Os Amantes (Sidney da Conceição/Lourenço/Augusto César)
Peão Apaixonado (Pinóchio)
Que Dure para Sempre (Peninha)
Rosto Molhado (João Paulo)
Só Dá Você na Minha Vida (Rick)
Tantinho (Carlinhos Brow)
Te Amo Cada Vez Mais (David Foster/Edgar Bronfman/Vs. Donato Poveda).
(com assessoria PMB e Sesi)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here