Equipes da Botucatuense movimentam a cidade e região

0
23
As equipes da Associação Atlética Botucatuense (AAB) venceram na segunda rodada da Copa Sesc de Voleibol. Os jogos foram realizados neste domingo, dia 10, no ginásio do Sesc, em Bauru.
A equipe 1, que havia perdido na primeira rodada para o Uni Bauru, se recuperou e venceu o Beach Bauru por 2 a 0. Já o time 2 venceu o Luso Bauru por 2 a 1 e chegou a segunda vitória seguida na competição.
Os times da AAB voltam à quadra no sábado, dia 16, a partir das 15h15. A AAB I enfrenta Ibitinga e a AAB 2 pega a Unesp Bauru na sequência. A competição é dividida em dois grupos e os dois primeiros se classificam para às semifinais.

Jogo na AAB arrecada brinquedos para o Projeto Crescer
A Associação Atlética Botucatuense (AAB) sediou no último sábado, dia 9, um jogo festivo em comemoração aos 21 anos do Projeto Crescer. A partida também serviu para a arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças da instituição.

Sub-14 da AAB “engata” segunda vitória seguida no Estadual
A equipe sub-14 da Associação Atlética Botucatuense (AAB) conseguiu sua segunda vitória seguida no Campeonato Estadual Séria A1. Depois de um início ruim com duas derrotas, o time se recuperou. Neste sábado, dia 9, a AAB venceu a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) por 4 a 0, em São Paulo, e chegou aos 6 pontos na classificação do Grupo C, alçando o quinto lugar. Na semana anterior o time já havia vencido o Banespa em casa.

(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here