Equipes da Botucatuense movimentam a cidade e região

0
50
As equipes da Associação Atlética Botucatuense (AAB) venceram na segunda rodada da Copa Sesc de Voleibol. Os jogos foram realizados neste domingo, dia 10, no ginásio do Sesc, em Bauru.
A equipe 1, que havia perdido na primeira rodada para o Uni Bauru, se recuperou e venceu o Beach Bauru por 2 a 0. Já o time 2 venceu o Luso Bauru por 2 a 1 e chegou a segunda vitória seguida na competição.
Os times da AAB voltam à quadra no sábado, dia 16, a partir das 15h15. A AAB I enfrenta Ibitinga e a AAB 2 pega a Unesp Bauru na sequência. A competição é dividida em dois grupos e os dois primeiros se classificam para às semifinais.

Jogo na AAB arrecada brinquedos para o Projeto Crescer
A Associação Atlética Botucatuense (AAB) sediou no último sábado, dia 9, um jogo festivo em comemoração aos 21 anos do Projeto Crescer. A partida também serviu para a arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças da instituição.

Sub-14 da AAB “engata” segunda vitória seguida no Estadual
A equipe sub-14 da Associação Atlética Botucatuense (AAB) conseguiu sua segunda vitória seguida no Campeonato Estadual Séria A1. Depois de um início ruim com duas derrotas, o time se recuperou. Neste sábado, dia 9, a AAB venceu a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) por 4 a 0, em São Paulo, e chegou aos 6 pontos na classificação do Grupo C, alçando o quinto lugar. Na semana anterior o time já havia vencido o Banespa em casa.

(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.