O que abre e fecha em Botucatu no feriado do dia 12?

0
407
A Prefeitura de Botucatu informa que o expediente nas repartições públicas municipais seguirá um cronograma diferenciado por conta do feriado de 12 de outubro.  As repartições não funcionarão nesta quinta-feira, 12, feriado; e na sexta-feira, 13, ponto facultativo. O expediente voltará ao normal na próxima segunda-feira, 16.
SAÚDE – Os Prontos-Socorros Adulto e Pediátrico, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e a Central de Ambulâncias (0800-772-1415), atenderão normalmente a população em esquema de plantão 24 horas. Já as unidades de saúde seguirão o expediente da Prefeitura. a Unimed manterá seu esquema de plantão.
ESCOLAS – As escolas municipais de Ensino Fundamental I e II, EJA, EMEJA e Educação infantil, não terão aulas nos dias 12 e 13.
CRECHES DO COMÉRCIO – O Centro de Educação Infantil (CEI) “Ruy Amado Piozzi”, na Vila dos Lavradores, funcionará em sistema de plantão para atender os alunos de 0 a 3 anos na sexta-feira (13).
O CEI “Claudeval Luciano da Silva”, no Centro, funcionará em sistema de plantão na sexta-feira e sábado,13 e 14.
LIXO – A coleta de lixo domiciliar será realizada normalmente durante o feriado.
BANCOS E LOJAS – Os bancos e comércio de rua fecham. Shopping e Boulevard abrem em horários diferenciados.
CASA DO CIDADÃO – Os serviços públicos oferecidos na Casa do Cidadão (Procon, Sala do Empreendedor, Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT, Ministério do Trabalho e Emprego e Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Botucatu – Cejusc) também seguirão o expediente da Prefeitura.
(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.