ATAQUES NA REGIÃO: GATE-SP explode cargas de dinamites encontradas pela GCM na região da CESP

0
559
Imagem de como ficou o caixa eletronico após o assalto. Centenas de notas foram abandonadas no local da explosão | foto PM-Divulgação
A Guarda Civil Municipal de Botucatu encontrou na madrugada deste domingo, 5, bananas de dinamite que estavam ‘abandonadas’ no acostamento e preparadas para explosões, na Rodovia Gastão Dal Farra, na região Sul de Botucatu, próximo à Estação da CESP – Véu de Noiva.

LEIA OUTRAS MATÉRIAS SOBRE ATAQUES EM PARDINHO

A equipe de patrulhamento da GCM na região ampliou os cuidados após receber o alerta de explosões em caixas de bancos da Cidade de Pardinho-SP, feitos pela PM daquela cidade, quando localizou o material suspeito.
O material explosivo foi protegido e isolado para vistoria de peritos dos GATE – Grupo de Operações Táticas Especializadas – que iniciaram o trabalho no centro de Pardinho-SP nas duas agências atingidas com as explosões e tiroteios: Santander e Bradesco.
A TV Alpha e o site Alpha Noticias divulgaram vídeos e fotos da explosão feita pelos agentes do GATE.
No local isolado pelos policiais do GATE, onde ocorreu a explosão controlada das dinamites, ficou com um buraco de quase 30 centímetros de profundidade.
Os Policiais Militares e equipes do GATE estão vistoriando propriedades da região por ar e terra em busca dos suspeitos.  O Comando da PM vai manter nesta segunda-feira o helicóptero Águia em Pardinho para auxiliar as equipes de busca terrestre e ampliar o raio de patrulha.
Na tarde deste domingo a PM identificou dois veículos encontrados abandonados em uma área verde de Pardinho.
VEJA IMAGENS DIVULGADAS PELA TV ALPHA|NET.

(Com informações do site Alpha Noticias e TV Alpha)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.