ATAQUES NA REGIÃO: Veja os vídeos do ataque de bandidos no centro de Pardinho-SP

1
596
PM de Pardinho dá atendimento após explosões
Moradores de Pardinho-SP (Região de Botucatu) viveram uma madrugada de terror neste domingo, 5, quando bandidos tomaram o centro da cidade onde explodiram caixas eletrônicos de 2 bancos.

LEIA MAIS SOBRE ATAQUES A BANCOS NA REGIÃO AQUI

Os bandidos planejaram com detalhes o ataque ao banco incluindo plano de fuga, tomando como rota a rodovia Marechal Rondon, em Botucatu.
As Policias Rodoviária, Militar (e cidades com GCM) estão atentas a detalhes que possam identificar os membros da quadrilha, nas cidades e postos de fiscalização da região.
Um helicóptero da PM está auxiliando a operação para identificar do alto os veículos utilizados na fuga, após o ataque e destruição dos caixas eletrônicos dos bancos.
Moradores da Cidade (com 6.760 habitantes) encaminharam dois vídeos a este site, onde é possível ouvir rajadas de metralhadoras e disparos pontuais.
Também é possível sentir o clima de pavor ao ouvir comentários das testemunhas que gravaram os vídeos:
-“Deus proteja as pessoas que estão ali”, pede uma voz de mulher em oração ao ouvir disparos.
Ouve-se na sequencia um homem completando: –“E (os moradores) das casas, tudo!”

Em outro vídeo que circula no aplicativo whatsapp de moradores de Pardinho é possível ver e ouvir ao menos dois momentos de disparos de metralhadora e pistolas durante o assalto na madrugada deste domingo, 5.
Um morador da cidade afirmou em mensagem enviada à redação que ninguém mais quer morar perto de banco e agencia dos correios na cidade, devido a frequência com que acontecem os assaltos.

RENAULT E JEEP ENCONTRADOS

A Policia Militar encontrou dois carros abandonados e que teriam sido utilizados pela quadrilha que assaltou e levou o medo aos moradores de Pardinho-SP, na madrugada deste domingo, 5.
Os veículos encontrados na tarde do domingo são: um Renault Fluence e um Jeep Compass. Os automóveis estavam na periferia da cidade, em uma área verde.
Não foi comunicada nenhuma prisão até o momento.
Também não há informações de prisões ou pistas para os ladrões que tentaram no sábado, 4, roubar o Banco Santander de Botucatu, na Vila dos Lavradores.

(Videos compartilhados por moradores de Pardinho, na manhã deste domingo,5|11|17)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here