ATAQUES NA REGIÃO: PM prende dois envolvidos nos assaltos em Pardinho.

0
1279
ATUALIZADO – A Policia Militar prendeu nesta segunda-feira, 6, integrantes da quadrilha que explodiu bancos em Pardinho, na madrugada do ultimo domingo, 5. Os marginais foram presos em suas residências, e o armamento e dinheiro descartado encontrado em uma chácara em Botucatu, na região do Bairro Demétria.
Dez pessoas estão foragidas e acredita-se que estejam escondidas em Botucatu ou cidades da região. 
Fernando Aguile, um dos suspeitos dos assaltos que foi liberado pela DIG | Foto PM de Pardinho
Vander Martins Roder, suspeito dos assaltos a bancos em Pardinho | Foto PM Divulgação
LEIA MAIS SOBRE OS ATAQUES EM PARDINHO AQUI

 

Os Policiais militares investigaram uma residência em Botucatu, na Rua João Passos e residências na Cohab 1 e Cohab Nova de Pardinho. Foram detidos os comparsas Fernando Aquile (que acabou sendo liberado, mas no momento, está entre os suspeitos) e Vander Martins Roder
A Policia Militar apreendeu também 1 fuzil 556 PWS, munições CBC, pente carregador de munição e um celular. Um dos presos é de Botucatu e outro de Pardinho e ambos têm passagens criminais por roubo.
Na propriedade de Botucatu, além das armas e equipamentos usados no assalto que levou pânico em Pardinho, os policiais militares encontraram dinheiro picado e queimado na explosão, indicando envolvimento no crime.
A PM de Botucatu chegou até essas propriedade após alerta dado em Pardinho e policiamento ostensivo realizado na região da Demétria, onde testemunhas relataram movimentação suspeita em uma chácara na região.
Além dos dois suspeitos, uma mulher também foi detida. Ela é suspeita de ter conhecimento do crime, pois foi encontrado em seu celular mensagens com informações de um dos acusados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here