Prefeito Benedito Rocha Camargo (PSDB) vai liberar hoje e amanhã servidores para receber nas agencias de Botucatu
Os funcionários públicos da Prefeitura de Pardinho estarão viajando a partir de hoje (quarta-feira, dia 8) para Botucatu, onde poderão receber e administrar seus salários nos bancos Santander e Bradesco.
Esse serviço não poderá ser feito em Pardinho devido à destruição dos bancos no ultimo domingo, depois de um assalto a duas agencias. Os ladrões levaram 320 mil. Veículos e duas pessoas ligadas à quadrilha foram presas pela DIG e Policia Militar.
O prefeito Dito Rocha (PSDB) contou ao Botucatuonline que tomou a decisão de liberar grupos de funcionários para viajar a Botucatu onde receberão seus salários, devido a falta de segurança para improvisações. O salário já está em conta bancária para os 430 servidores.
“Vamos dispensar os funcionários para viajarem a Botucatu. Ficou acertado que os funcionários do Santander de Pardinho estarão nas agências de Botucatu especialmente para atender os nossos servidores, pois aqui a agencia foi completamente destruída”, contou Dito Rocha. O mesmo procedimento será feito no banco Bradesco em Botucatu com funcionários de Pardinho.
A dispensa para recebimento seguirá uma organização planejada na Administração da Cidade, nesta quarta e quinta-feira.
“Vamos dispensar os funcionários de forma escalonada para não paralisar completamente os serviços e o atendimento da Prefeitura, nesta quarta e na quinta-feira. Infelizmente não dá para dispensar todos ao mesmo tempo, a Prefeitura não pode parar”, observou o prefeito.

UMA CALAMIDADE

O prefeito Benedito Rocha (PSDB) classificou como calamidade o ataque sofrido na madrugada do ultimo domingo, durante assalto a agencias bancárias com os bandidos usando armas de guerra e explosivos.
“O que fizeram foi uma calamidade na Cidade. Estamos vivendo uma situação difícil, pois não tem onde guardar dinheiro e não tem dinheiro para movimentar na cidade. Fico preocupado com os aposentados e pensionistas e especialmente com o comércio que não tem como fazer negócios e estão vivendo momentos difíceis”, comentou.
Dito Rocha lembrou que até mesmo a prefeitura deverá ter problemas para quitar fornecedores de serviços. “Nós também não temos banco e vamos sofrer como todos na cidade”.
Em conversa com os gerentes dos bancos a informação passada ao Prefeito é de que o Bradesco deverá estar reabrindo em 20 ou 30 dias. “Quem vai demorar mais é o Santander, pois eles destruíram o banco inteiro”, lamentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.