Prefeitura mobiliza Obras para limpar a cidade depois das chuvas

0
40
Homens da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciaram nesta terça-feira, 07, um mutirão de zeladoria por diversos bairros do Município. Aproximadamente 130 servidores foram mobilizados e percorrerão todos os bairros de Botucatu realizando serviços de capina, roçagem, raspagem de sarjetas e tapa-buracos. Este último serviço será realizado especialmente devido às fortes chuvas que atingiram a Cidade no último fim de semana.
Só neste primeiro dia de serviços, aproximadamente 12 toneladas de massa asfáltica serão colocadas em vias do Município.
“Mais uma vez nossa equipe da Secretaria de Infraestrutura está aceitando um desafio em prol da população. Vamos, através desses servidores, deixar a Cidade do jeito que a população, que paga seus impostos em dia, merece”, afirma o Prefeito Mário Pardini.
No início dos trabalhos, os seguintes bairros já receberam os homens da Infraestrutura: Jardim Cambuí, Jardim Ouro Verde, Jardim Itamaraty, Jardim Ipê, Vila Di Capri, Cohab I, Comerciários, Vila Maria, Jardim Cristina, Arlindo Durante, Jardim Brasil, Jardim Ciranda e Vista Linda. Outros receberão as equipes até o próximo sábado, 11.
“Até o sábado vamos mudar a ‘cara’ da Cidade junto aos nossos servidores. Nossa intenção é atingir todos os bairros onde já verificamos a demanda e oferecer condições melhores a pedestres e motoristas”, finaliza o Vice-prefeito e Secretário Municipal de Infraestrutura, André Peres.

(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here