Shopping anuncia Show de Luzes todas as noites até o Natal

0
262
A abertura oficial do Natal do Shopping Botucatu será realizada no próximo dia 11 de novembro, na portaria principal, às 20 horas, quando o primeiro Show de Luzes terá início.
O espetáculo, completamente inédito na região, conta com LEDs “dançantes” que acendem no ritmo de clássicas músicas de Natal remixadas e poderá ser conferido diariamente durante a temporada natalina. Ao final do primeiro show, ainda no dia 11, o público poderá ter seu primeiro contato com o Papai Noel, que entrará no empreendimento acompanhado pela Banda Marcial do Colégio Santa Marcelina.
A parte interna do Shopping será decorada com enfeites tradicionais, acompanhados de um trenzinho e uma moderna roda gigante, atrações especialmente pensadas para as crianças.
O Papai Noel ficará à disposição das famílias na Praça de Eventos, no período de 11 de novembro a 24 de dezembro, onde distribuirá balas e receberá as cartinhas das crianças, além de tirar fotos gratuitamente com os visitantes.
Um opcional a mais será a presença de um fotógrafo profissional, que ficará disponível para aqueles que tiverem interesse em levar para casa uma lembrança temática e personalizada.
“O espetáculo Show de Luzes é gratuito e diário, e será uma atração espetacular, com minutos de muita música, iluminação especial e surpresa. Vale a pena acompanhar e vir quantas vezes quiser”, completa Reginaldo Lara, Superintendente do Shopping.
O Papai Noel estará à disposição de todos gratuitamente nos seguintes dias e horários:
* Terça a Sexta-feira: das 14 às 22h (com pausa para alimentar suas renas das 17 às 18h)
* Sábados e domingos: das 12 às 22h (com pausa para biscoitinhos das 15 às 16h e 19 às 20h)
* No dia 24/12, véspera de Natal, das 12 às 16h. Após às 16 ele tem a importante missão de entregar presentes para o mundo todo.
O Espetáculo Som de Luzes ocorrerá de:
*Segunda a quinta-feira: às 20h e 21h
*Sexta, sábado e domingo: 20h, 20h30 e 21h
*horários sujeitos a alteração

(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here