DIG identifica autores do assassinato em Anhembi

0
1416
Três pessoas estão envolvidadas no assassinato cruel de um homem de Anhembi, conhecido como Alício Mendes, de 69 anos, que havia saído do  sistema prisional há pouco tempo. O corpo foi encontrado na madrugada de quarta-feira.  Os suspeitos são um rapaz de 21 anos de Botucatu, outro de 17 anos de São Manuel e o terceiro de 24 anos de Piracicaba.
A Policia Civil chegou aos criminosos depois de investigar quem eram as pessoas que estavam com Alício, momentos antes dele ser encontrado morto com o pescoço cortado, na rodovia Samuel de Castro Neves, que liga Anhembi a Piracicaba.
Os policiais encontraram o veiculo roubado de Alício abandonado em uma ribanceira. A policia civil acredita que os rapazes na fuga perderam o controle do VW Gol e caíram em um barranco. O veiculo foi encontrado amassado e com vidros quebrado.
Os três suspeitos ainda não foram presos, mas os investigadores têm informações que poderão levar o grupo para a cadeia. “O trabalho de investigação continua e nas próximas horas acreditamos que os autores sejam presos”, informou o delegado Geraldo Franco.
No começou do ano um corpo foi encontrado na mesma rodovia. Bandidos queimaram o carro e a pessoa. O crime aconteceu no mês de Maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here