Rede Sustentabilidade anuncia novo diretório municipal e se prepara para as eleições

0
242
Giovanni Mockus poderá disputar eleições para deputado em outurbo. Não está definido se será Estadual ou Federal
O Partido Rede Sustentabilidade realizou conferência municipal no ultimo domingo e elegeu a nova direção partidária em Botucatu. De acordo com o estatuto do partido, não é eleito presidente e vice e sim ‘porta-vozes’.
Foram eleitos os dirigentes Giovanni Mockus e Marília Cardoso, que na cultura interna do partido são conhecidos como “porta-vozes” dos segmentos masculino e feminino.
O partido da ‘Rede Sustentabilidade’ informou que está estabelecendo um “calendário mensal de atividades publicas, que fogem ao tradicional partidário, para que as pessoas possam exercer o direito à cidadania e perceber o partido e a politica como espaços éticos e ferramentas de transformação social”, informou a nota distribuída à imprensa.
Uma das praticas são encontros públicos do partido com pauta aberta para discutir ações politicas. A Rede realizou recentemente um encontro no Bosque. A direção recém-eleita promete novos encontros semelhantes.

DEPUTADO

O Partido Rede Sustentabilidade vem discutindo a possibilidade de lançar um candidato a deputado na cidade e neste momento o nome mais forte é de Giovanni Mockus, membro fundador nacional da Rede e eleito no ultimo domingo um dos porta-vozes em Botucatu.
Ele vem escrevendo artigos na rede social alertando para o ‘risco’ da polaridade entre nomes conhecidos da politica local e regional e que disputam a eleição. Mockus se apresenta como o algo novo na politica local e em condições de representar Botucatu e região.

 

Veja como ficou o novo diretorio da Rede Sustentabilidade

COORDENAÇÃO GERAL:

Giovanni Mockus

Marília Cardoso

COORDENAÇÃO EXECUTIVA:

Enzo Sobrino

Maria Terezinha Lima

COORDENAÇÃO DE ORGANIZAÇÃO:

Guilherme Lopes

Gabriela Pagani

COORDENAÇÃO FINANCEIRA:

Mauri Florentino

Fernando Portella

VOGAL:

Luigi Mockus

Iuri Valério

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here