Abertura do II Fórum Municipal de Educação reúne 900 profissionais da educação

0
71
Valdir Paixão, Secretário de Educação
A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta terça-feira, 21, no auditório do Colégio La Salle, a abertura do II Fórum Municipal de Educação – CONAE 2018, etapa municipal, que este ano traz o tema “Construindo Educação com Qualidade”.
Participaram da solenidade o Prefeito Mário Pardini; Rosilene Vargas, Dirigente Regional de Ensino; o Professor e Doutor Cesar Martins, Diretor do Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu e vereadores da Cidade.
A abertura do Fórum contou com a presença de aproximadamente 900 profissionais da área e também representantes da comunidade educacional e da sociedade civil.
O Secretário de Educação, Professor Valdir Paixão, recepcionou os participantes com a apresentação de uma carta de intenções para os próximos três anos da Secretaria Municipal de Educação, abrangendo todos os setores da pasta.
Na sequencia, foi realizada uma palestra com o Professor Celso Antunes,  Mestre em Ciências Humanas e Especialista em Inteligência e Cognição, que abordou o tema “Ética e Educação”.
O II Fórum Municipal de Educação continua nesta quarta-feira, 22, a partir das 18 horas na Escola Municipal “Dr. João Maria de Araújo Junior”, na Vila São Lucio. Os participantes serão divididos por salas temáticas. O evento é aberto a toda comunidade educacional e população em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.