Ciro Gomes cancela palestra em Botucatu na próxima segunda

0
283
Ciro Gomes cancelou visita a Botucatu
O pré-candidato a presidência da Republica Ciro Gomes não fará palestra em Botucatu na próxima segunda-feira, 27. Ocorreram problemas na agenda do pré-candidato, informaram os organizadores.
A palestra era promovida pela Associação dos Amigos Vale do Aracatu (AAVA) e foi cancelado, segundo as explicações, por conflito de agenda com o diretório do PDT em Botucatu, que revelou não estar sabendo do evento independente.
Ciro Gomes faria a palestra “Qual a saída para a crise brasileira? Conjuntura nacional e projeto de País” e aconteceria no Centro de Lazer Nova Aurora. Na justificativa Felipe Martins, dirigente da AAVA, explicou que era uma iniciativa da sociedade civil e que o diretório local do PDT havia sido procurado por três vezes e não tinha se posiconado.
A vereadora Rose Ielo do PDT informou que desconhecia a informação de que o diretório local havia sido procurado pelos ambientalistas.
“Nesta sexta-feira, 24, muitos filiados do PDT nos procuraram para ser informado da vinda do Ciro Gomes. Como não estávamos sabendo, contactamos o diretório estadual que nos informou não ter essa agenda em Botucatu”, afirmou.
COM TRABALHADORES
A reportagem encaminhou questionamentos ao diretório estadual do PDT, mas não recebeu nenhuma resposta.
Se Ciro Gomes viesse na segunda-feira, ele também teria um encontro com lideranças sindicais na cidade.
O encontro com lideranças do Comércio, Construção Civil e Metalúrgicos, aconteceria na sede do Sindicato dos Metalúrgicos.

(Com Leia Noticias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.