Botucatu encerra Jogos Abertos na 33ª posição

0
12
Equipe de Futsal comemora primeiro ouro de Botucatu | Fotos Divulgação Secretaria de Comunicação PMB
Dos 153 municípios que pontuaram nos 81º Jogos Abertos do Interior, realizados na última semana, na região do Grande ABC, Botucatu foi a 33ª delegação melhor classificada. Com 29 pontos, os atletas botucatuenses ficaram a frente de cidades de grande porte na Classificação Geral, como Presidente Prudente e Americana.
As medalhas para Botucatu vieram no futsal masculino (ouro), no handebol feminino (prata) e no skate feminino (bronze). A delegação ainda obteve o quinto lugar no Xadrez Masculino e na Damas, e o sexto lugar no Judô Masculino, Skate Masculino e Tênis Feminino.
“Estamos muito satisfeitos com o resultado dos nossos atletas, que novamente nos colocaram acima de importantes cidades. Nossos projetos esportivos têm crescido, nossos atletas têm tido um bom desenvolvimento e isso nos dá esperança de resultados ainda melhores no futuro”, afirma o Secretário Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, Geraldo Pupo.
São José dos Campos foi a grande campeã dos Jogos, com 320 pontos. São Bernardo do Campo ficou em segundo com 266 e São Caetano do Sul, em terceiro, com 179. Entre os municípios da região, Bauru foi a melhor ranqueada, na 12ª posição, com 90 pontos.

(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here