Botucatu encerra Jogos Abertos na 33ª posição

0
32
Equipe de Futsal comemora primeiro ouro de Botucatu | Fotos Divulgação Secretaria de Comunicação PMB
Dos 153 municípios que pontuaram nos 81º Jogos Abertos do Interior, realizados na última semana, na região do Grande ABC, Botucatu foi a 33ª delegação melhor classificada. Com 29 pontos, os atletas botucatuenses ficaram a frente de cidades de grande porte na Classificação Geral, como Presidente Prudente e Americana.
As medalhas para Botucatu vieram no futsal masculino (ouro), no handebol feminino (prata) e no skate feminino (bronze). A delegação ainda obteve o quinto lugar no Xadrez Masculino e na Damas, e o sexto lugar no Judô Masculino, Skate Masculino e Tênis Feminino.
“Estamos muito satisfeitos com o resultado dos nossos atletas, que novamente nos colocaram acima de importantes cidades. Nossos projetos esportivos têm crescido, nossos atletas têm tido um bom desenvolvimento e isso nos dá esperança de resultados ainda melhores no futuro”, afirma o Secretário Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, Geraldo Pupo.
São José dos Campos foi a grande campeã dos Jogos, com 320 pontos. São Bernardo do Campo ficou em segundo com 266 e São Caetano do Sul, em terceiro, com 179. Entre os municípios da região, Bauru foi a melhor ranqueada, na 12ª posição, com 90 pontos.

(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.