Escola de Jovens e Adultos de Botucatu recebe nome da Professora Antonieta Magnani

0
69
Após 39 anos de funcionamento, a Escola Municipal de Ensino de Jovens e Adultos recebeu uma denominação. Agora, a escola homenageia em seu nome a Professora Antonieta Magnani.
A nomeação foi realizada na última sexta-feira, 01, em cerimônia realizada no Cine Teatro Nelli, antecedendo a solenidade de formatura dos alunos da oitava série do Ensino Fundamental e terceiras séries do Ensino Médio, neste segundo semestre de 2017.
O EMEJA atende atualmente cerca de 300 alunos, desde os anos iniciais do Ensino Fundamental até o Ensino Médio, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos, no período noturno. As aulas são realizadas no prédio compartilhado com a Escola Municipal “Cardoso de Almeida”, no Centro.
Até agora, a EMEJA formou aproximadamente 4.680 alunos, muitos deles ingressaram em faculdades, cursos técnicos e deram continuidade a sua formação buscando ascensão profissional. O supletivo municipal conta com um corpo docente de 16 professores e três intérpretes de libras.
O evento contou a presença do Secretario Municipal de Educação, da secretária Adjunta da Educação Claudia Gabriel, da vereadora Alessandra Lucchesi de Oliveira, da diretora Daniela Fernandes Thomé, da coordenadora pedagógica Maximina Maria Carvalho, e dos senhores Nilza Pauletti e Geraldo Leota de Mello, representando os familiares e amigos da homenageada.
 (da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.