Governador ainda não teve encontro com Prefeito de Botucatu

0
76
Apesar de o Governador Geraldo Alckmin ter gravado depoimento dizendo que o melhor para Botucatu nas eleições do ano passado seria votar em Mário Pardini, do PSDB, o chefe do executivo paulista ainda não recebeu o prefeito para quem pediu votos, em audiência no Palácio dos Bandeirantes.
A informação foi dada pelo próprio prefeito, em entrevista na Radio Clube FM.
“Não posso mentir. eu ainda não fui recebido pelo governador Alckmin, apesar de alguns encaminhamentos que foram feitos pelo deputado Fernando Cury (PPS) e o ex-prefeito João Cury”.
A questão foi levantada por Ferdinando Lunardi, da Radio Clube, que perguntou o motivo de Pardini não estar com o governador no final do mês passado, em Anhembi, quando o Alckmin estava na região, anunciando melhorias na estrada de acesso à Marechal Rondon.
“Nesse dia tinha compromisso em São Paulo com alguns empresários interessados em se instalar na cidade e fui aviso em cima da hora. Recebi o convite no inicio da noite anterior ao evento em Anhembi. Se tivesse em Botucatu, iria, mas não poderia cancelar o encontro, já que os empresários também viajaram para nos encontramos em São Paulo”.
Pardini afirmou também que não tem nenhuma divergência com o governador e preferiu amenizar a inédita revelação da falta de encontro com o seu ‘cabo eleitoral’ alegando que houve apenas desencontros de agendas e que tudo está bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here