Festa de formatura termina com atropelamento e batidas de veículos no Jardim Tropical

0
860
As Policias Militar e Civil investigam as circunstancias de uma confusão e atropelamento de três estudantes que estavam em uma festa em um uma chácara no Jardim Tropical, locada para uma formatura, nesta quinta-feira. O crime teria sido provocado por uma pessoa que dirigia uma SUV Duster.
Segundo relato policial, a confusão começou às 4 horas da manhã, no final de uma festa de confraternização pela formatura de alunos do La Salle e Santa Marcelina.
Três estudantes tiveram escoriações diversas e um deles tinha suspeita de fratura de perna, conforme informou o socorro às vitimas. Há suspeitas de que duas vitimas, uma de 14 e outro de 18 anos  estariam alcoolizadas e drogadas. Policia investiga a informação.
Após o atropelamento, o motorista ainda bateu em uma caminhonete que estava estacionada no local. Algumas pessoas que viram a sequencia de violência tentaram conter o motorista enquanto outras pessoas ameaçavam linchamento, motivo que foi acionada a PM e GCM.
O motorista – que não teve nome divulgado na ocorrência policial – foi autuado por direção perigosa e embriagues. O condutor da Duster não foi preso, mas vai responder pelas acusações. Exame de dosimetria não indicou alcoolismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here