Mockus, do Rede, vai para Inglaterra cursar ‘Integridade e valores no governo’

0
100
Giovanni Mockus poderá disputar eleições para deputado em 2018.
Como parte do Programa de Apoio ao Desenvolvimento de Lideranças Públicas, o botucatuense Giovanni Mockus foi convidado pela RAPS (Rede de Ação Política pela Sustentabilidade) e pela Fundação Lemann para participar do curso “Integridade e Valores no Governo” que será promovido pela Universidade de Oxford no início do próximo ano.
O curso irá acontecer na Blavatnik School of Government – University of Oxford, Reino Unido, nos dias 5, 6 e 7 de janeiro de 2018.
Na programação estão previstos vários painéis, como ética pública, conceitos de integridade e corrupção, perspectivas da corrupção intelectual e, ainda, um estudo de caso sobre a corrupção no governo britânico.
Nos dias subsequentes ao curso, Mockus irá cumprir agenda em Londres, participando de reuniões e eventos no governo britânico e no governo municipal londrino para conhecer mais sobre a gestão e políticas públicas inglesas e como esse conhecimento pode contribuir para o desenvolvimento da gestão pública brasileira.
O retorno para o Brasil está previsto para 18 de janeiro e todo o conteúdo da viagem vai poder ser acompanhado diretamente pela página facebook.com/giovannimockus e pelo perfil no Instagram @ giovannimockus a partir do dia 3 de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.