Inscrições para processo seletivo da Orquestra Jovem terminam no dia 12

0
52
Apresentação da Orquestra Sinfônica de Botucatu |
Os jovens interessados em participar da Orquestra Jovem Municipal de Botucatu têm mais uma semana para se inscrever no processo seletivo. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 12, segundo informou a Secretaria de Comunicação.
Podem participar da seleção crianças, adolescentes e ex-alunos de projetos musicais da Cidade, com idade limite de 21 anos e que possuam formação musical intermediária ou avançada ou que saibam tocar algum instrumento de orquestra sinfônica.
Os testes serão realizados no dia 15 de janeiro (segunda-feira), às 19h30, no Teatro Municipal.
A Orquestra Jovem Municipal de Botucatu será um braço pedagógico da Orquestra Sinfônica Municipal, tendo como objetivo principal a preparação de jovens músicos para o trabalho em conjunto e profissionalizá-los para futuramente ingressar na OSMB.
O trabalho terá como pilares os seguintes conhecimentos musicais: leitura de partituras, interpretação e linguagem musical dos repertórios eruditos e populares, e execução dos instrumentos, com utilização de violinos, violas, violoncelos, contrabaixos, flautas transversais,  clarinetes, sax, trompas, trompetes, trombones, tuba, piano e percussão, tendo o total de 56 instrumentos.
Para o credenciamento ao processo seletivo, o interessado deverá preencher o formulário online no link.
Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail orquestradebotucatu@gmail.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.