Esportes tem R$ 888 mil para convênios esportivos

0
38
A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção de Qualidade de Vida, abriu nesta terça-feira, 09, o Chamamento Público nº 01/2018, para que entidades e organizações da sociedade civil, sem fins lucrativos e devidamente ativas no Município, possam apresentar projetos voltados a práticas desportivas.
O edital prevê que sejam criadas mais de 5 mil vagas por meio dos projetos nas seguintes modalidades: Ginástica Aeróbica, Ginástica Rítmica, Yoga, Balé, Dança de Salão, Dança do Ventre, Fit Dance, Atividades físicas e desportivas para pessoas com deficiência, Atletismo, Basquete, Capoeira, Damas, Futebol, Handebol, Jiu-Jitsu, Judô, Karatê, Muay Thai, Natação, Voleibol e Xadrez.
Para isso, a Secretaria de Esportes fará o repasse de R$ 888.708,00, que serão pagos as entidades em 10 parcelas, a partir da assinatura do termo.
As instituições interessadas concorrerão de acordo com as limitações expressas no edital do chamamento, disponível no link: http://www.botucatu.sp.gov.br/images//Edital_chamamentoE01-2018-Esporte.pdf.
As propostas devem também estar de acordo com o que é pedido pelo edital, e estar junto a documentação necessária em um envelope lacrado e protocolado, a ser entregue à Prefeitura.
As entidades devem entregar suas propostas de trabalho até o dia 07 de fevereiro no protocolo da Prefeitura Municipal de Botucatu, endereçados à Divisão de Convênios – Terceiro Setor, situada na Praça Professor Pedro Torres, 100 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 16h30.
Os envelopes devem conter como destaque o número do chamamento público“E01/2018 – Secretaria de Esportes”.
A abertura dos envelopes será no dia 08 de fevereiro, quinta-feira, às 10 horas, no Auditório Cyro Pires, no prédio da Prefeitura. O evento é aberto a todos os participantes.
O resultado será divulgado no dia 14 de fevereiro, quarta-feira. A assinatura dos termos será realizada no dia 01 de março, quinta-feira, segundo informou a assessoria de imprensa da Prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.