Município começa as obras de infraestrutura do Distrito Industrial 4

0
85
Mais uma obra esperada há muito tempo pela população de Botucatu começa a sair do papel. Equipes da Secretaria de Infraestrutura iniciaram a limpeza do terreno e abertura de ruas no local que abrigará o Distrito Industrial 4.
O Prefeito Mário Pardini, ao lado do Vice-Prefeito e Secretário de Infraestrutura, André Peres, e do Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico, Daniel Lopes, acompanhou as atividades nesta quarta-feira, 10.
O Distrito 4 será instalado ao lado do Distrito Industrial 3, e comportará toda a estrutura necessária para a instalação de empresas de diversos tamanhos e ramos.
“Estamos iniciando mais um projeto que vai ser de grande benefício para a nossa população. Já temos muitas empresas que demonstraram o interesse de se instalarem neste novo distrito e tenho certeza que gerarão muitas oportunidades para o nosso povo”, afirma o Prefeito Mário Pardini.
Após a limpeza do terreno e abertura das ruas, a Secretaria de Infraestrutura iniciará os serviços de drenagem no espaço, com a instalação de galerias pluviais.
“O Distrito 4 é mais um desafio que nossos servidores abraçam com as próprias mãos e que com certeza executarão com muito capricho e qualidade. Vamos nos empenhar para que o quanto antes tenhamos empresas se instalando e criando vagas de trabalho”, cita o Vice-prefeito André Peres.

(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here