FOTO ARQUIVO:Foliões no Grito de Carnaval no Rio Bonito em 2018 |
MAIS CEDO
Há cerca de duas semanas o programa A Marreta ampliou em mais 30 minutos o programa de radiojornalismo mais antigo da cidade, apresentado por Vanderlei dos Santos, Cristiano Alves, César Junior, Renan Contessote, entre outros. Agora o programa A Marreta vai das 6h30 até as 11 da manhã. Esse programa é considerado o jornalismo mais longo entre as emissoras de radio na região.
MINISTRO EM ITAPEVA
O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, apresentou no domingo (28) o programa Internet para Todos na cidade de Itapeva. A ação de inclusão social tem início previsto para o primeiro trimestre deste ano. Serão investidos R$ 2,7 milhões nesse programa.
1 – Não é assim…
… O empresário Cristiano Vieira Pinto, também presidente do Conselho Municipal de Turismo, enviou ao Leia Noticias, pedido de “errata” sobre reclamação feita por cidadão que havia procurado a imprensa para dizer que é interessado em assuntos de turismo e não havia sido informado sobre encontro realizado no inicio do mês, no auditorio Ciro Pires.
2 – Não é assim…
… O cidadão interessado no turismo explicou que embora estivesse no cadastro, não foi informado do encontro. O cidadão foi orientado a procurar a Secretaria de Comunicação da Prefeitura e o Secretário. Na Secretaria de Comunicação ele teria sido informado sobre datas e horários e mesmo assim o cidadão manifestou seu descontentamento.
3 – Não é assim …
… Cristiano Vieira que ainda é sócio da Eco Cuesta, explicou que desde o ano passado o assunto está em pauta e reuniões periódicas foram realizadas com ampla publicidade, destaca que o Conselho tem telefone, email e um grupo no whatsapp de onde são distribuidas as informações. Ótimo que tenha tanta transparencia, esperamos que o problema não se repita e que os assuntos do turismo sejam de fato – como parece ser pelas explicações dadas pelo empresário – discutido amplamente com os interessados e não seja a Comutur, órgão exclusivo de discussão de interesses pessoais.
E a água?
Na abertura do Carnaval 2018, no Rio Bonito, no sábado, a grande preocupação dos sambistas era a falta de água para servir aos sambistas e passistas que participaram do evento. A Cultura, que organiza o evento, não tinha conseguido a participação da Sabesp no evento turistico e recreativo na orla do Tietê, às 16 horas. A reclamação foi feita por Jayrinho Andrade, da Unidos de Vila Maria, na Radio Clube FM.
Trabalhando
O ex-prefeito João Cury está aproveitando cada segundo na presidencia da Fundação para o Desenvolvimento Escolar. No feriado de aniversário da cidade, João Cury esteve com o Governador Geraldo Alckmin e o Secretário de Educação entregando creches e reformas escolares em São Paulo e no Litoral.
‘Sinaleiro’
Os semáforos de Botucatu passaram por revisão no ultimo domingo pela manhã. Os equipamentos que disciplinam o transito na cidade, precisaram de ajustes devido as fortes chuvas com ventos na semana passada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.