Mais uma vez um caminhão derrubou um poste de energia na entrada da cidade. Entre domingo e a manhã desta quarta-feira, dia 31, três postes foram derrubados na entrada de Botucatu.
O primeiro caso foi no dia 28, quando dois postes foram derrubados por um caminhão com carga em contêiner e nesta manhã, outro poste foi ‘cortado’ ao meio, com um caminhão de cargas especiais, que carregava uma perfuratriz que seria utilizada em uma na região da Vila Assumpção.
O acidente foi no sentido Castelinho-Avenida Pedreti Neto, antes da rotatória de acesso ao hospital da Unimed e Sabesp.
“O motorista bateu ao fazer uma manobra para pedir informações e a escada da perfuratriz encostou no poste, danificando a estrutura do poste, derrubando cabos de energia, internet entre outros”, informou o Coordenador da Defesa Civil, Marcos Leite.
Os danos foram generalizados nos serviços de comunicação e energia, houve congestionamento no transito, mas não foram registradas pessoas feridas.
A Defesa Civil de Botucatu trabalha no local, com apoio da Polícia Rodoviária, PM, GCM, para disciplinar o transito que chega pela Castelinho e também os clientes de empresas e serviços na região. A CPFL está trabalhando no local para religamento dos serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.