Nesta terça-feira, o Shopping Botucatu  iniciou o atendimento da Livraria Empório Cultural. A operação figura entre as mais esperadas pelos frequentadores de empreendimento, segundo informou a assessoria do empreendimento.
Localizada na Praça de Eventos, na entrada da Praça de Alimentação, a livraria trará centenas de títulos, periódicos, itens de papelaria, informática, entre outros.
O proprietário da rede, que já conta com outras 11 unidades, Gabriel Lot Vieira, está animado com a abertura de mais uma loja, desta vez em Botucatu.
“O Shopping Botucatu está se consolidando como um importante centro de compras regional e é estratégico para nós. Vamos trazer o que há de melhor aos consumidores”, explica o empresário que contratou 15 colaboradores. 
Segundo o superintendente do Shopping Botucatu, Reginaldo Lara, em breve outra loja iniciará suas obras.
“O shopping está em franco crescimento e as últimas operações inauguradas já são um verdadeiro sucesso”, diz. “Temos ótimas perspectivas para investidores no varejo, que já iniciou o ano aquecido e com boas marcas”, completa.
Nos ultimos meses o Shopping Botucatu inaugurou as operações da Polishop, Bendita Doceria e Trezze Chicken. Nos próximos meses deverá ser concluída a ampliação das instalações do Tenda Atacadista e será inaugurada uma Academia. (da assessoria)
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here