Atualizado:16h48/10/02/18
Nos últimos dias tem acontecido uma série de crimes graves e violentos no centro de Botucatu. De roubo com vitimas sendo mantidas como reféns do bandido durante o crime, assalto de valor em via publica e furto seguido de incêndio em imóvel, tudo aconteceu em uma semana.
Nesta sexta-feira (9) no período da tarde, um homem de 29 anos, sacou na Caixa Econômica Federal, R$ 1,5 mil em dinheiro e foi assaltado minutos depois na rua General Teles, mesma via publica onde horas antes, um casal de idosos foi roubado em R$ 300 e as vitimas ficaram amarradas em casa pelo bandido.
O local  fica a 500 metros do Batalhão de PM do Interior e o roubo aconteceu a cem metros da Prefeitura da Cidade.
O assalto à residencia dos idosos foi a menos de 30 metros do IML.
Consta que o rapaz assaltado na saída do banco foi abordado por duas pessoas de moto (Titan Preta, revelou o site Agencia 14 News). A vitima entregou o dinheiro após ameaça de uso de arma de fogo para o assalto.
O Comando da Policia Militar de Botucatu não informou que providencias está tomando para coibir esse tipo de crime.
A DIG informou que tem suspeitos e está trabalhando nos casos violentos dos últimos dias.

(NR: A foto da Tenente Coronel Katia Kristófalo foi substituída a pedido dela, alegando que desde meados de janeiro esta em afastamento regular e estar no comando da PM outro oficial. Questionamentos sobre o assunto foram enviados ao comando da PM)

(com informações das Rádios Clube FM e Municipalista)

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here