O empresário José Henrique Faraldo revelou que novas lojas estão se instalando no Shopping Botucatu e também há uma ampliação do empreendimento planejada para ser concluída no primeiro semestre deste ano. O centro lojista vai ser ampliado em mais 1,2 mil m².
 “Já está confirmada a ampliação do Tenda (supermercado) em nosso shopping. O trabalho vai acontecer neste primeiro semestre e nessa ampliação também teremos novos parceiros, como uma academia que estamos em negociação”, afirmou Faraldo, desde o ano passado, o principal executivo do shopping.
A academia é um antigo desejo do empresário naquele local. Faraldo informou ainda estar satisfeito com a atual fase de consolidação do negocio em Botucatu, após alguns ajustes, como a liberação do estacionamento.
Ele ressaltou que sempre desejou ter estacionamento livre, mas seus antigos parceiros tinham posicionamento diferente sobre isso.
“Era um sentimento que tinha e colocava para eles (os sócios), mas o entendimento era diferente e isso era respeitado pela maioria dos envolvidos na operação. Quando assumi o empreendimento mudamos isso. É uma espécie de cultura da cidade não pagar estacionamento. Sentia isso e observava que nas ruas ao lado do shopping, algumas Mercedes (carro de luxo) estacionadas nas ruas paralelas para não pagar a taxa de estacionamento”, observou em entrevista na Radio Clube FM. Faraldo ressaltou que a preocupação dos clientes era em estourar o tempo permitido de estacionamento.

SHOPPING CRESCEU 17%

Henrique Faraldo é o pioneiro no ramo de shopping em Botucatu
Faraldo (foto) contou que os negócios no shopping Botucatu cresceram 17,2% entre os anos de 2016 e 2017, período em que a maioria dos shoppings do Brasil teve aumento de 3%.
“Crescemos nas operações e vendas em Botucatu 6 vezes o mercado nacional”, observou.
Atualmente existem cerca de 60 lojas de rede e empreendimento local ou regional, com lojas no empreendimento. O empresário afirmou que novas 24 lojas entraram ou estão em vias de ser inaugurada no Shopping Botucatu.

UNIDADE DA POLICIA FEDERAL

Faraldo também informou que foi inviabilizada a proposta de instalação de uma unidade para emissão de passaportes no Shopping Botucatu. Além de questões de corte de orçamento do governo Federal para a instituição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here