Tairan Silverio tem longa ficha criminal e fazia seis meses que tinha saído da Fundação CASA de Iaras | Foto: Facebook
O período de Carnaval em Botucatu começou com acidentes registrando morte; poste derrubado e com o registro da morte de pessoa acusada de tráfico em confronto com Policial Militar, no Monte Mor, região Norte da Cidade. Desde o início do ano vem aumentando os casos graves de violência no Município. 
A morte do traficante aconteceu na noite de sábado,10, quando policiais militares da Força Tática estavam averiguando denuncia anônima de que um individuo armado estava traficando na rua Túlio Daiuto, no Monte Mor.
Os Policiais foram recebidos à bala pelo suspeito, sendo que um dos disparos atingiu um Policial Militar, que não se feriu gravemente, devido ao uso de colete a prova de balas.
O acusado de trafico, identificado como Tairan Talles Machado Silvério, de 20 anos, também foi baleado e morreu no confronto. Fazia seis meses que o rapaz tinha saído da Fundação CASA de Iaras-SP. O falecido tinha uma extensa folha de crimes praticados como furto, roubo e tráfico de entorpecentes.
Equipes de resgate dos Bombeiros e Samu foram mobilizados para socorrer o PM (que não teve o nome revelado) e o acusado que faleceu.
No local do confronto com a PM foi encontrado dois tijolos de maconha e diversas porções embaladas para venda, segundo divulgaram os sites Alpha Noticias, Acontece Botucatu e Agencia 14 News.

JOVEM MORRE EM ACIDENTE

Um jovem de 24 anos morreu no Hospital das Clinicas de Botuatu, após ser socorrido de um acidente na Rodovia Castelo Branco, entre Bofete e Pardinho, no Km 183.
A Policia Rodoviaria suspeita que o motorista perdeu o controle do veiculo e capotou. Outro passageiro que estava no banco da frente se feriu levemente.
O jovem que faleceu e uma outra passageira de 23 anos estavam no banco de trás. Essa jovem está internada em estado grave no HCFMB, informou o site Acontece Botucatu .

CARRO DERRUBA POSTE

Também na noite deste sábado, 10, os Bombeiros estiveram no bairro Central Park, em Botucatu, na região sul da cidade, onde um VW Parati, bateu de forma violenta contra um poste de energia que caiu sobre o carro, provocando incêndio.
O veiculo ficou destruído. Testemunhas relataram que o motorista perdeu o controle de direção, mas não souberam explicar o motivo.
As testemunhas relataram que estavam de carona e não conheciam o motorista que abandonou o local do acidente. Equipes da CPFL e dos Bombeiros estiveram no local.
Veiculo foi abandonado pelo motorista | Foto Acontece Botucatu

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here