A GCM de Botucatu está mobilizando todo o efetivo para a segurança na cidade, durante o período de Carnaval. O trabalho vai ser desenvolvido por diversas equipes que farão patrulhamento preventivo nos locais onde acontecerão bailes e desfiles de carnaval.
“Faremos patrulhamento com outras forças de segurança, como a PM e auxiliaremos o Conselho Tutelar em eventuais problemas que possam ocorrer envolvendo menores, inclusive com bebidas alcoólicas”, destacou o novo comandante da GCM Destro.
O comandante destacou ainda que nesse período de carnaval, a maior reclamação endereçada ao comando da organização de segurança é relacionada a brigas envolvendo pessoas e familiares, devido a bebidas e também barulho.
“Muitas reclamações são relacionadas a foliões com veículos altos em frente a residências. A perturbação do sossego é um problema nesse período e vamos agir, sempre que solicitado”, afirmou. Pela legislação a qualquer momento o cidadão incomodado poderá requisitar a presença da Guarda para eliminar o problema de barulho.
O trabalho será feito ainda em clubes e distritos da cidade. “Também vamos fiscalizar eventos clandestinos que estão sendo organizados na cidade”, destacou.
Todo o efetivo da Guarda Municipal estará trabalhando até quarta-feira de cinzas em regime de plantão. “Teremos entre 15 e 20 guardas atuando por período na cidade”, finalizou o comandante Destro.

 

(com Leia Noticias e Radio Clube FM)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.