Cerca de duas mil pessoas acompanharam a primeira noite de desfile de carnaval no ultimo final de semana, conforme projeção feita pela GCM de Botucatu.
Nesta terça-feira, a partir das 19 horas, na avenida Rafael Serra, na região Leste de Botucatu, no Bairro Alto, os organizadores esperam mais de cinco mil pessoas.
Devido as chuvas, o desfile foi interrompido pouco tempo depois de iniciado. Não haverá nova data para apresentações dos blocos que foram prejudicados pelas chuvas.

+ Leia também: GCM alerta para lei do silencio

No ultimo domingo a chuva atrapalhou o início dos desfiles da Escola de Samba da Vila Maria e blocos carnavalescos que se formaram para brincar o carnaval botucatuense.
O desfile em Botucatu, tem recebido pessoas de outras cidades que estão aproveitando para visitar cachoeiras, prédios históricos. Luiza Rocha veio de Ourinhos para visitar os amigos e contou que visitou a capela de São José, no antigo Seminário.
De acordo com o comandante da GCM Destro, até o momento não houve ‘intercorrências graves envolvendo foliões’ nos locais onde a prefeitura está promovendo eventos carnavalescos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here