A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria do Verde, irá ampliar o serviço Coleta Mais para 18 ruas da região do Jardim Bom Pastor. O programa já recolhe materiais recicláveis porta a porta em mais de 50 bairros do Município.
Os moradores das ruas que passarão a ter a coleta porta a porta estão recebendo orientações dos agentes da Secretaria do Verde sobre o horário e materiais que podem ser descartados. A coleta será realizada todas as quintas-feiras a partir das 13 horas e os moradores deverão deixar o material em suas lixeiras antes deste horário.
“Com essa mudança, iremos ampliar a quantidade de material para triagem na cooperativa e, consequentemente, a renda das pessoas que lá trabalham. Nossa intenção é que em breve a Cidade toda tenha a coleta seletiva porta a porta, mas enquanto isso não é possível, iremos ampliando ao poucos”, explica Fernanda Bernardi, Diretora de Educação Ambiental da Secretaria do Verde.
Nos locais em que não há o recolhimento porta a porta, a coleta de materiais recicláveis é realizada através dos Pontos de Entrega Voluntária (PEV).
Ruas que receberão a coleta seletiva porta a porta:
– Rua Coronel Fonseca;
– Rua Pinheiro Machado;
– Rua Coronel Manoel Luiz dos Santos;
– Rua Agenor Nogueira;
– Rua Nossa Senhora Aparecida;
– Rua Miguel Cioffi;
– Rua José Dal Farra;
– Rua Professor Renato da Silva Cardoso;
– Rua Azaleia;
– Rua Emílio Garcia;
– Rua Aurélio Menegon;
– Rua Doutor Mário Soares;
– Rua José Adriano Marrey;
– Rua Antônio Domingos;
– Rua Tenente Silvio Besteti;
– Rua Doutor Darwin do Amaral Viegas;
– Rua Nicola Durante;
– Rua Magnólia.

(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.