As cidades de Avaré e Bauru estarão mobilizadas com lideranças politicas que estão em pré-campanha, angariando apoios de diretorios ou abrindo contatos com lideranças, neste final de semana.
Em Avaré nesta sexta-feira, 9, estará o pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, Luiz Felipe D’Avila e, em Bauru, estará a pré-candidata do Rede Sustentabilidade, Marina Silva, que deverá novamente disputar a eleição presidencial.
Luiz Felipe D’Avila, cientista politico e ex-editorialista nos jornais Estado de S.Paulo e Gazeta Mercantil, vem percorrendo o Estado e já esteve em Botucatu, Jaú e Bauru, defendendo novas formas de desenvolvimento em São Paulo e denunciando o que chama de populismo na política.
Nesta sexta-feira ele estará com membros dos diretórios do PSDB de Avaré e cidades daquela região, buscando apoio de delegados para a convenção que indicará o sucessor de Geraldo Alckmin pela legenda. D’Avila disputa a indicação com João Dória e José Anibal.
O ex-prefeito e atual presidente da FDE João Cury e o presidente do PSDB de S. Paulo, Pedro Tobias, vão recepcionar o candidato junto com a presidente do partido na cidade Fátima Zanella. No encontro também é aguardada a presença do pre-candidato a deputado estadual Caio Coube, com quem João Cury (pre-candidato a federal) deve fazer dobradinha na região.
A candidata Marina Silva estará em Bauru para manter encontro com lideranças das cidades da região. Marina lançou oficialmente seu nome à sucessão presidencial no final do ano passado, pela terceira vez. Em 2010 ela teve mais de 19 milhões de votos e, em 2014, obteve 22 milhões de votos.
Marina Silva vai apresentar aos membros do Rede dos municípios da região, sua proposta de governo. A Rede Sustentabilidade deverá lançar candidatos em Bauru, Botucatu e outras cidades da região.
De Botucatu é pré-candidato Giovanni Mockus, membro do diretório nacional do partido e assessor da bancada do partido em Brasilia. Mockus revelou que pretende disputar a vaga de deputado estadual.
Os demais pré-candidatos anunciados em Botucatu são: Fernando Isquierdo Garcis, pelo MDB. Mário Ielo, pelo PDT e Fernando Cury, que é deputado estadal o segundo mandato na Assembleia pelo PPS.
(com jornal Leia Noticias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.